Problema resolvido!

954 58 3
                                    

Veronica e Cheryl continuavam no pop's a falar. A Cheryl já tinha explicado a história sobre o Archie ser seu irmão.


Veronica: Wow, não estava nada à espera disso.

Cheryl: Nem eu. Quando o Archie me disse que era meu irmão eu não aceitei mas isso são águas passadas.

Veronica: Vais falar com ele?

Cheryl: Sim. Vou lhe pedir desculpa por tê-lo tratado mal e irei pedir uma chance.


Houve um silêncio por parte da Veronica e Cheryl ficou curiosa.


Cheryl: O que foi, V?

Veronica: Eu sinto falta dele, Cher.

Cheryl: Porquê que não falas com ele e resolves as coisas?

Veronica: Porque ele não me quer ver. Tu mesma disseste que ele viu o Reggie beijar-me e como tu, ele deve ter interpretado isso mal.

Cheryl: Por isso mesmo é que deves falar com ele. Esclareces as coisas como fizeste comigo. Tenho a certeza que ele vai te ouvir e irá entender o que se passou.

Veronica: Não sei.

Cheryl: Tens que tentar.

Veronica: Tens razão. 


Cheryl olhou para o lado e viu que Toni estava a vir na sua direção.


Cheryl: A Toni está a vir. Podemos não lhe dizer o que se passou, a cena dos meus ciúmes e isso? Agora que estou mais calma, eu reconheço que foi ridículo.

Veronica: Claro. Se é isso que queres.

Cheryl: Obrigada.


Toni chegou à beira delas e sentou-se ao lado de Cheryl.


Toni: Aqui estão vocês. Nunca mais vos vi lá em baixo.

Cheryl: Ehh, nós tivemos que sair para falar e resolver uns assuntos.

Toni: Pelos vistos, correu bem. Já voltaram a falar uma com a outra.

Veronica: Sim, felizmente.


Cheryl reparou que Toni estava ofegante. Devia de ter sido de tanto ter dançado.


Cheryl: Parece que alguém aqui se divertiu muito mas que agora está pronta para ir para casa e descansar.

Toni: Sim. Estou exausta.

Cheryl: Então vamos.


Cheryl e Toni despediram-se de Veronica e foram para casa.


No dia seguinte, Cheryl decidiu que estava na hora de ir falar com Archie. Ela marcou com ele para se encontrarem no Pop's. Chegando lá, Cheryl não viu Archie por isso, enquanto esperava por ele, pediu algo para comer e beber.

Passado 10 minutos, Archie chegou e sentou-se na mesa de Cheryl.


Archie: Olá

Cheryl: Oii

Archie: Então... O que queres falar comigo?


Cheryl ficou em silêncio por um bocado e estava com a cabeça baixa pois estava nervosa e só queria que aquela conversa corresse bem.


Cheryl: Eu...

Archie: Tu??

Cheryl: Eu queria pedir-te desculpa.


Archie ficou surpreendido ao ouvir aquilo.


Cheryl: Eu fui horrível contigo. Tu só estavas a tentar ajudar-me e a apoiar-me e eu só te afastava. Eu disse-te coisas que tu não merecias ouvir e quero que saibas que eu arrependo-me muito por ter feito tal coisa. Eu gostaria que me desses uma oportunidade. Uma oportunidade para eu poder ser boa contigo, para eu te apoiar como tu me apoias-te, para eu te ajudar como tu me ajudas-te e principalmente para ser uma irmã. A tua irmã. 


Archie não disse nada.


Cheryl: Eu entendo se tu não me perdoares e se não me quiseres na tua vida como amiga ou como irmã mas-

Archie: Eu desculpo-te. 


Cheryl sorriu ao ouvir aquilo.


Cheryl: A sério?

Archie: Sim. Eu sempre quis ter uma irmã e quando soube que tenho uma fiquei muito feliz. Foi a melhor notícia que eu podia ter recebido e eu sei que tu já passaste por muito e que já sofreste bastante então eu só quero tentar com que isso não aconteça mais. Eu quero-te proteger, Cheryl. Eu quero proteger a minha irmã.


Os olhos de Cheryl começaram a ficar molhados. A mesma levantou-se e abraçou Archie.


Cheryl: Obrigada. Por tudo.


Instagram 

❤ Curtido por tonitopaz, bettycooper, archieandrews, jugheadjones, veronicalodge, e outras 1200 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por tonitopaz, bettycooper, archieandrews, jugheadjones, veronicalodge, e outras 1200 pessoas

cherylblossom Obrigada por tudo que fizeste por mim, irmão. Gosto muito de ti! 💞 @archieandrews

Ver todos os 230 comentários

bettycooper O quê? Irmão?? 

veronicalodge Os meus ruivos favoritos. Amo vocês os dois!

tonitopaz Estou muito feliz por ti, meu amor.

archieandrews Podes contar comigo para o que for, irmãzinha que eu gosto muito. 😍

---------------------------------------------------------

Espero que você tenha gostado!!Se você quiser conversar comigo, estou aqui para isso!

Beijinhos!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora