A nova namorada de Toni

1.8K 76 15
                                    

2 meses depois

Apesar de ainda se amarem, desde o dia em que se voltaram a beijar, a Toni e a Cheryl nunca mais falaram uma com a outra. Todos os seus amigos já começavam a pensar que a história delas tinha mesmo acabado e que já não havia mais volta a dar.

A Toni estava a conhecer outra pessoa mas a Cheryl estava solteira. Kevin, Veronica, Betty, Josie, Archie, Fangs e o resto do pessoal não gostavam muito da nova pessoa que a Toni estava a conhecer porque todos queriam e só gostavam da Toni em uma relação com a Cheryl.


Toni: Pessoal, hoje eu vou vos apresentar uma pessoa.

Jughead: Melhor dizendo, a tua nova namorada.

Toni: Sim Jug, algum problema?

Jughead: Não. Se estás feliz, eu estou feliz.

Toni: Ainda bem. Agora, voltando ao assunto... ela chama-se Alexandra mas podem chamá-la só Alex. Por favor, sejam simpáticos!


Passado um tempo, a Alexandra chegou e a Toni apresentou-a a todos. Eles acharam-na simpática mas mesmo assim preferiam a Cheryl.

A Toni e a Alex estavam a ir embora da escola de mãos dadas até que quando iam a sair encontraram-se com a Cheryl. A tensão entre as duas era grande... Cheryl ao vê-las de mãos dadas percebeu que à sua frente estava a nova namorada de Toni.

Cheryl não sabia se devia dizer alguma coisa ou não. Optou por não falar nada e foi embora! Mas a Alex percebeu que algo se passava ali.


Alex: Quem é ela?

Toni: Ahn?

Alex: Esta rapariga ruiva que acabou de passar por nós. Quem é?

Toni: Ah, é uma amiga minha e do pessoal que te apresentei.

Alex: Só amiga?

Toni: Sim.

Alex: Então porquê que houve uma tensão entre as duas?

Toni: É que nós já não nos falamos tão frequentemente como antes e então quando nos vemos não sabemos como agir.

Alex: Ok...

----------------------------------------------------------

O que acharam da nova namorada da Toni?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora