Veronica deixou Toni entrar em sua casa e foram para o seu quarto para poderem falar com privacidade.
Veronica: O que queres me dizer?
Toni: Desculpa...
Veronica não disse nada, simplesmente só olhava para Toni.
Toni: Desculpa-me pela forma como te tratei ao ter dito que bastava eu e o Kevin para salvar a Cheryl. Eu fui injusta porque foste tu que me convenceste a ligar para a Cheryl e se não tivesse feito isso, não saberia que ela tinha sido raptada. Foste tu que me apoiaste quando eu soube o que lhe tinha acontecido... sem o teu apoio eu não teria conseguido fazer nada. Por favor, perdoa-me e vem comigo e com o Kevin salvar a Cheryl.
Veronica: Claro que eu vou contigo e com o Kevin salvar a Cheryl. Eu já iria... mesmo que fosse sozinha. A Cheryl é minha amiga e eu estou bastante preocupada com ela e só a quero ver bem e feliz e não presa numa casa, longe de tudos e de todos.
Toni sorriu.
Toni: E quanto a mim? Perdoas-me?
Veronica: Não consigo. Tu realmente magoaste-me ao dizer aquilo! Eu senti-me inútil e parecia que todo o apoio que te tinha dado tinha sido em vão.
Toni ficou triste ao ouvir aquilo mas compreendia Veronica.
Veronica: Eu sei que nós não era-mos muito próximas mas no momento em que estavas a chorar e eu apoiei-te, eu sinceramente vi ali o começo de uma amizade! Pelos vistos enganei-me.
Veronica não disse mais nada e Toni foi embora. Ao sair de casa de Veronica, Toni derramou uma lágrima pois ela gostava da Veronica e também achava que tinha surgido uma amizade entre as duas e ficou bastante triste porque foi a culpada de ter arruinado uma possibilidade de uma linda, grande e forte amizade.
-----------------------------------------------------------------
Era de noite. Finalmente chegou a hora de salvar a Cheryl!
A Toni, a Veronica e o Kevin já estavam juntos. Kevin levou-as até ao sítio onde Cheryl está!
Kevin: É aqui!
Veronica: Ok. Kevin se demorarmos muito ou se notares algo fora do normal, pedes imediatamente ajuda.
Toni e Veronica estavam prontas para entrar. Elas já tinham planeado o que iriam fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.