(No capítulo anterior)
Depois Toni foi embora e Cheryl ficou na casa de banho. Veronica e Betty entraram e viram Cheryl.
Betty: Cheryl, passou-se alguma coisa?
Cheryl: Não, porquê?
Betty e Veronica olharam uma para a outra e Veronica disse:
Veronica: Porque o teu batom está todo borrado.
Cheryl ficou sem saber o que dizer pois sabia que tinha sido por causa do beijo que Toni lhe deu e então inventou uma desculpa.
Cheryl: Ah..., fui eu que passei a mão sem querer e borratei.
Betty: Passaste a mão sem querer nos teus lábios?
Cheryl: Sim.
Betty: Esquisito...
Cheryl: Esquece!
Cheryl acabou de tirar todo o batom e foi embora.
----------------------------------------------------------------------------------------
Depois do beijo de Toni e Cheryl na casa de banho, as duas estavam sempre juntas mas sem rótulo, talvez porque não houve um pedido de namoro? Secalhar, mas pode-se dizer que as duas estão muito felizes!
Cheryl estava a sair da escola e viu muita gente junta à volta de alguém que estava a cantar e a tocar guitarra clássica, a voz era-lhe familiar então foi mais perto para ver quem era. Cheryl espreitou e viu que era a Toni.
Toni viu que Cheryl tinha chegado e começou a cantar uma música e ao cantar olhava profundamente nos olhos de Cheryl.
[Toni a cantar]
Toni: Por vezes quando nós discutimos
E na raiva eu te digo coisas que até magoam
Sim, eu digo tantas coisas feias
Alguns nomes nós chamamos
Mas depois eu me arrependoSim, não liga não
O que na raiva eu te digo
Pois é ela a falar por mim
Não liga nãoPois na verdade o que eu sinto é que tu
Tu pra mim és a única mulher que me completa
Ficar sem ti um segundo me inquieta
Tu pra mim és a única mulher que me satisfaz
E com apenas um abraço me desmonta(Obs: a música é "Anselmo Ralph - Única Mulher")
Toni acabou de cantar e todos bateram palmas, inclusive Cheryl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.