A vingança!

1.3K 62 16
                                    

-3 meses depois-

Finalmente chegou o dia. Finalmente chegou o 1 dia de faculdade! Cheryl e Toni estavam muito contentes porque ambas conseguiram entrar falcudade 'High Smith'. Cheryl vai se formar em advocacia e Toni em fotografia. 


Cheryl: Estou tão feliz. Nem parece real.

Toni: Acredita em mim, Cheryl. É muito real!


Toni deu um rápido beijo em Cheryl e em seguida elas entraram na faculdade.

Como ambas estavam a formar-se em coisas diferentes, Cheryl e Toni não tinham aulas juntas. Após o fim do 1 dia de aulas, elas foram juntas para casa. Chegando a casa, Cheryl puxou Toni para o quarto delas e quando chegou lá, fechou a porta e empurrou Toni contra a mesma.


Toni: Wow, Che-


Cheryl calou Toni com um beijo. Era um beijo rápido e quente. Toni correspondeu ao beijo e começou a passar as suas mãos pelo corpo de Cheryl. Quando chegou à bunda dela, deu um tapa deixando a região ardente. Toni tinha a certeza que tinha ficado a marca devido à força com que tinha dado.



Cheryl: Para quê que foi isso?

Toni: Isso o quê?


Toni fez se de despercebido só para provocar Cheryl mas Cheryl percebeu então decidiu entrar no jogo da sua namorada.

Cheryl afastou-se ligeiramente de Toni e retirou as suas calças, virou-se de costas para Toni, apontou para a sua bunda que estava vermelha e com a marca da mão de Toni e disse:


Cheryl: Isto! 


Toni deu um sorriso safado e pões ambas as suas mãos nas nádegas de Cheryl e puxou-a para si. Em seguida, Toni deu outro tapa na bunda de Cheryl mas desta vez foi na outra nádega para que ambas ficassem vermelhas e com a marca da sua mão.


Cheryl: Ton-


Cheryl ia falar mas foi interrompida pelo beijo que Toni lhe deu.


Toni: Eu fiz isto porque posso.

Cheryl: Ai sim?

Toni: Sim. Isto...


Toni apalpou a bunda de Cheryl.


Toni: ...É meu e só meu!


Toni beijou Cheryl novamente e apertava a sua bunda o que fazia com que Cheryl solta-se de vez em quando uns gemidos durante o beijo. Depois de um tempo a beijaram-se encostadas na porta, Toni deu sinal a Cheryl para que ela salta-se para o colo de Toni e assim o fez. 

Cheryl cruzou as suas pernas na cintura de Toni, enquanto Toni começou a caminhar em direção à cama enquanto segurava em Cheryl e obviamente as suas mãos estavam na bunda  de Cheryl. Já deu para perceber que Toni tinha um fetice com a bunda da sua namorada.

Quando Toni percebeu que tinha chegado à cama, deitou Cheryl e começou a beijar o pescoço dela. Durante os beijos Toni às vezes sugava a pele de Cheryl deixando alguns chupões que ela sabia que Cheryl quando visse iria reclamar com ela mas naquele momento Toni nem quis saber disso. Toni parou com os beijos e olhou para Cheryl.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora