Longa noite

1.6K 81 27
                                    

Cheryl não aguentava mais aquelas provocações de Toni. Ela continuava a masturbar-se e isso estava a deixar Cheryl louca.


Cheryl: Toni por favor. Tira-me estas algemas!

Toni: Porquê? Não estás a gostar deste showzinho privado?

Cheryl: Estou muito, acredita, tu és muito gostosa mas eu quero tocar-te...

Toni: Eu sempre ouvi dizer, não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. Se não me tivesses provocado eu não te estaria a fazer isto.

Cheryl: Mas-...


Toni calou Cheryl pondo o seu dedo indicador nos lábios dela.


Toni: Mas nada. Agora cala-te e assiste.


Toni voltou a masturbar-se enquanto estava no colo da sua namorada. De vez em quando ela apalpava os seus próprios seios e rebolava no colo de Cheryl. Aos poucos, Toni sentiu-se mais excitada e percebeu que estava a atingir o seu climax.


Toni: Oh meu Deus...


Cheryl estava cada vez mais molhada ao ver a sua namorada a masturbar-se.


Toni: Eu vou gozar!!


Cheryl não tirou nem por um segundo os olhos de Toni e quando ela atingiu o seu orgasmo, Cheryl ficou maravilhada ao ver aquilo. 

Após se acalmar do orgasmo, Toni levou os seus dedos à boca de Cheryl.


Toni: Abre a boca.


Cheryl obedeceu à Toni e chupou e lambeu os dedos da sua amada que tinham o seu gozo. 


Toni: Gostaste?


Cheryl não respondeu e estava a lançar um olhar furioso a Toni.


Toni: Estás chateadinha a menina?

Cheryl: Eu não estou chateada eu estou com muito tesão.


Toni sorriu


Toni: Eu posso tratar disso.

Cheryl: Primeiro vais me tirar estas algemas.

Toni: Ai sim? E depois?

Cheryl: Depois eu vou te fuder tanto por me teres feito isto que amanhã nem vais conseguir andar.


Toni não queria demonstrar mas aquilo estava a excitá-la muito. Ela nunca tinha visto a Cheryl com tanto tesão.

Toni começou a beijar Cheryl e durante o beijo começou a retirar as algemas dos pulso de Cheryl. 

Quando Cheryl percebeu que finalmente estava "livre", inverteu os papéis e rodou Toni ficando em cima de Toni sem quebrar o beijo. O beijo estava ofegante e Cheryl começou a passar as suas mãos pelo corpo de Toni e a apalpar. 

Cheryl começou a distribuir beijos pelo peito de Toni e seguidamente começou a chupar num peito e massajava o outro. De vez em quando, ia alternando de peitos e quando já achou que era o suficiente começou a descer os beijos até chegar à parte intíma de Toni. Sem muitas demoras começou a lamber a buceta de Toni.


Toni: Ahh-


Cheryl continuava a lamber e sem aviso, enfiou dois dedos em Toni.


Toni: Oh meu Deus, Cheryl...


Cheryl começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápido.


Toni: Oh sim, aí mesmo..

Cheryl: Tu és tão gostosa!

Toni: Eu vou gozar...


Ao ouvir isso, Cheryl começou a enfiar os dedos mais rápido e não demorou muito para gozar pela segunda vez.

Seguidamente, Cheryl começou a distribuir beijos pelo corpo de Toni até chegar à sua boca e beijou-a.


Toni: Isso foi maravilhoso.

Cheryl: Concordo mas não penses que isto acaba por aqui... Ainda temos uma longa noite!


----------------------------------------

Finalmente um capítulo novo né?!

Peço mil desculpas pela demora mas vocês sabem que eu gosto muito de vocês. Muito obrigada pelos comentários e pelos votos, sem vocês a história não tinha chegado aonde chegou.

Prometo que irei tentar atualizar o mais rápido possível!!

Espero que tenham gostado deste capítulo e como sempre eu sou uma merda a escrever hot mas aí está!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora