"O verdadeiro amor não tem fim"

1K 63 12
                                    

Depois da ameaça de Alex, Toni ficou bastante mal porque ela ama a Cheryl e não queria estar longe dela mas tinha que fazer o que a Alex disse porque Toni não queria que nada acontecesse à Cheryl. 

Cheryl estava no quarto e Toni estava na sala a pensar como iria fazer isto. Depois de ter estado a pensar, Toni foi ter com Cheryl ao quarto.


Cheryl: Oii, chegaste  a acabar a tua pesquisa?

Toni: Sim.

Cheryl: Ótimo.


Cheryl pôs as suas mãos à volta do pescoço de Toni e beijou-a.


Toni: Cher... Cheryl! Temos que falar.


Toni tirou as mãos de Cheryl que estavam à volta do seu pescoço e foi sentar-se na cama.


Cheryl: O que foi? 

Toni: Eu nem sei como dizer isto...

Cheryl: Estás me a deixar preocupada.

Toni: Cheryl, eu quero acabar tudo entre nós.

Cheryl: O quê? Porquê?


Cheryl sentou-se na cama e agarrou as mãos de Toni.


Toni: Porque...


Toni olhou para as mãos de Cheryl que estavam entrelaçadas às suas.


Toni: Porque eu não te amo mais!


Toni tirou as suas mãos das mãos de Cheryl.


Cheryl: Eu não me acredito nisso... Depois do que já passamos juntas, eu não me acredito.

Toni: É verdade por isso estou a acabar tudo agora para que haja um final feliz entre nós...

Cheryl: Final feliz? O verdadeiro amor não tem finais felizes. O verdadeiro amor não tem fim!

Toni: Eu ainda amo outra pessoa. 

Cheryl: Quem?

Toni: A Alexandra.

Cheryl: Só podes estar a brincar comigo!

Toni: Eu estou a falar a sério, Cheryl.

Cheryl: Então diz isso a olhar para mim... Diz a olhar nos meus olhos que já não me amas mais e que amas a Alexandra.


Toni baixou a cabeça e respirou fundo. Cheryl pôs a sua mão no queixo de Toni, levantando a cabeça dela.


Cheryl: Diz.


Toni não conseguiu dizer nada e levantou-se.


Toni: Eu já disse 1 vez e já é suficiente. Hoje eu levo umas coisas minhas e amanhã venho buscar o resto. 


Toni saiu e Cheryl começou a chorar. Toni ao sair do quarto, também começou a chorar.

-----------------------------------------------

Espero que tenham gostado.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora