O colar...

1.5K 78 8
                                    

Toni: O quê? Porquê que queres terminar?

Cheryl: Tu ultimamente tens agido de forma estranha. Puseste a tua própria vida em risco quando foste ter com o outro gangue!

Toni: É por isso que queres terminar o nosso namoro?

Cheryl: Eu posso estar a ser egoísta mas eu estou a terminar para não haver a possibilidade de eu ficar bastante mal se algo te acontecer. Ao terminar o nosso namoro, eu irei me afastar de ti, irei tentar esquecer tudo e aí já não terei que me preocupar mais... Se algo mais te acontecesse enquanto estivesse-mos numa relação, eu não iria aguentar porque cada dia que passasse eu iria me apaixonar cada vez mais por ti, portanto eu estou a terminar tudo entre nós para que a queda não seja tão grande.

Toni: Cher...

Cheryl: Por favor, Toni. Não dificultes mais as coisas e vai embora. Por favor!! 


Toni abriu a porta mas antes de ir embora disse uma última coisa:


Toni: Se é isto que tu queres tudo bem. Mas quero que saibas que isto não está certo, eu amo-te, tu amas-me e nós fomos feitas uma para a outra. Isto não pode e nem vai acabar assim! 


Depois do que disse , Toni foi embora e a Cheryl começou a chorar porque apesar de ter que fazer aquilo para o seu próprio bem, ela não queria fazer.


3 semanas depois

Estas ultimas semanas não têm sidos fáceis para Cheryl porque todos os dias via Toni mas a Veronica e a Betty ajudavam-na para que ela não pensasse sempre na Toni.


Veronica: Meninas, vou à casa de banho.

Cheryl: Espera, eu vou contigo. Aproveito e retoco a minha maquilhagem.

Betty: Então também vou, não vou ficar aqui sozinha!


As 3 foram à casa de banho mas chegando lá, viram algo inesperado.


Cheryl: Toni...


Ao ver que Cheryl tinha visto tudo, Toni ficou chateada consigo mesma pois não queria magoar a Cheryl. Depois do que viu, Cheryl foi embora da casa de banho e Toni foi atrás dela.


Toni: Cheryl, espera!!


A Cheryl entrou no seu carro e foi para casa, mas Toni não desistiu e pegou na sua mota e foi até a casa de Cheryl. Chegaram lá ao mesmo tempo, Cheryl ia a abrir a porta de casa mas Toni meteu-se à frente para não a deixar entrar porque queria falar com ela.


Toni: Podemos falar?!

Cheryl: Não temos nada para falar. Eu vi-te a beijares aquela rapariga... Estou feliz que tenhas seguido em frente em relação a nós.

Toni: Aquilo foi um erro, eu só quero beijar e só amo uma pessoa e essa pessoa és tu!

Cheryl: Toni, volta para ela e sê feliz com ela!

Toni: Eu já disse que só te quer...

Cheryl: Pega...


Cheryl tirou o seu colar e deu a Toni.


*Flashback On*

Toni: Cheryl, tenho uma coisa para te dar.

Cheryl: O quê?

Toni: Este colar... 


Toni pôs o colar no pescoço de Cheryl.


Cheryl: TT...

Toni: Sim, tem as minhas iniciais! Também comprei este mas este é para mim...


Toni mostrou o colar que estava no seu pescoço a Cheryl.


Cheryl: CB... As minhas inicias.

Toni: TT de Toni Topaz e CB de Cheryl Blossom! 

Cheryl: Eu prometo que irei usar todos os dias...

Toni: Eu também irei usar todos os dias!

Cheryl: Obrigada por tudo. Eu amo-te tanto!

Toni: Também te amo, Cheryl!

*Flashback Off*


Toni: Estás me a dar o colar que te dei com as minhas iniciais? Tu prometes-te usar todos os dias.

Cheryl: Eu sei, mas já não faz sentido usá-lo...

--------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora