Era segunda-feira, começava mais uma semana de aulas, o que não agradava todos, principalmente a Toni.
Cheryl: Toni! Levanta-te senão vamos chegar atrasadas.
Toni: AHHH, meu Deus. Como eu odeio segundas-feiras!
Cheryl: Para de resmungar.
Toni: Cheryl, poupa-me as boquinhas.
Cheryl: Eii, parece que alguém acordou mal humorada.
Toni não respondeu, levantou-se e fez o que tinha a fazer.
Cheryl e Toni já estavam na escola junto com os outros.
Toni: Já venho.
Cheryl: Onde vais?
Toni: Vou comprar algo para beber.
Cheryl: Ok.
Enquanto Toni foi ao bar comprar algo, Cheryl aproveitou para falar com Veronica.
Cheryl: Veronica! Podemos falar em privado?
Betty: Cheias de segredinhos.
Cheryl: Nada disso, Betty. Sabes que não te escondo nada.
Disse Cheryl irónica.
Betty: Claro.
Cheryl olhou para Veronica à espera da resposta até que ela abanou com a cabeça que sim.
Veronica: Diz.
Cheryl: Tu e a Toni já estão bem?
Veronica: Não.
Cheryl: Mas ela disse que ia falar contigo!
Veronica: Pois mas ela não veio.
Cheryl: Ok...
Veronica: Sinceramente, eu nem sei porque que estou assim tão chateada com ela. Nós não eramos próximas. O que nos aproximou foi o incidente que te aconteceu... Depois disso, eu passei a conhecê-la melhor e a gostar bastante dela.
Cheryl: Eu entendo-te. Ela marca as pessoas...
Veronica: Estou a começar a perceber isso!
Cheryl: Veronica, eu irei falar com ela sobr...
Cheryl parou de falar ao ser interrompida por um barulho.
Curiosa, foi ver o que se estava a passar. Cheryl percebeu que o barulho vinha do bar então foi até la. Chegando lá vê Toni à porrada com uma rapariga. Imediatamente Cheryl separou Toni da rapariga e levou-a para onde todos estavam antes.
Toni: Cheryl, larga-me!!
Cheryl: Estás louca!? O que te deu?
Toni: LARGA-ME!! NÃO TENHO QUE TE DAR EXPLICAÇÕES!!
Veronica: Não tens que lhe dar explicações? Ela é tua namorada. Está preocupada contigo e tu ainda és assim com ela.
Toni: E TU NÃO TENS QUE TE METER NAS CONVERSAS DOS OUTROS!!
Cheryl: TONI!! PARA!! Para, por favor! Eu não sei o que se está a passar contigo... nem te estou a reconhecer.
Cheryl ficou desapontada com aquele comportamento da Toni e foi embora.
Toni: Cheryl, esper...
Veronica chegou-se mais perto de Toni e disse:
Veronica: Eu não sei o que se está a passar contigo mas sei que esta pessoa não é a verdadeira Toni porque apesar de tudo, eu sei que tu tratas bem as pessoas, principalmente as pessoas que amas.
Toni: Veroni...
Veronica: Não, Toni!! Fizeste asneira da grande agora levas com as consequências. Fica a saber que eu preocupo-me contigo e não gosto de te ver assim mas tu quando magoas alguém, magoas muito! Não é fácil...
Veronica saiu. Toni olhou para Betty que não disse nada... Os olhos de Toni começaram a brilhar pois ela estava a chorar, as lágrimas caíam sem parar.
2 horas depois
Toni: Cheryl, por favor. Abre a porta do quarto! Eu quero falar contigo.
----------------------------------------------------------------------------
O que acham que se está a passar com a Toni?? Algum palpite?
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.