Depois de Toni ter ido embora Cheryl foi atrás dela para conversarem.
Cheryl: Toni, podes parar e falar comigo?!
Toni: Sobre?
Cheryl: Sobre nós.
Toni: Já não existe nós.
Cheryl agarrou Toni para que ela parasse de andar e que olhasse nos seus olhos enquanto falavam.
Cheryl: Eu sei que te magoei ao ter-me envolvido com o Nick e assumo o erro... Mas eu amo-te e peço te imensas desculpas por te fazer sofrer!
Toni: Cheryl...
Cheryl: Eu quero muito voltar a estar contigo mas sei que tu não queres portanto só peço que me perdoes, podes nunca mais querer olhar para a minha cara mas por favor, por favor perdoa-me.
Toni e Cheryl olhavam-se profundamente olhos nos olhos...
Toni: Eu perdoo-te Cheryl...
Cheryl: A sério?
Toni: Sim!
Cheryl abraçou Toni e disse:
Cheryl: Muito obrigada.
Toni: Mas nada mais irá haver entre nós...
Cheryl: Infelizmente, mas eu entendo-te...
Toni foi embora e Cheryl foi para sua casa e começou a fazer a sua mala.
Depois de tudo que aconteceu a Cheryl decidiu sair da cidade sozinha! Betty chegou a sua casa e viu as suas malas.
Betty: De quem são estas malas?
Cheryl: São minhas.
Betty: Porque fizeste a malas?
Cheryl: Vou sair da cidade, Betty. Eu estou exausta devido a tudo que aconteceu e eu amo muito a Toni, sei que tenho que superá-la pois ela não quer nada comigo e aqui em Riverdale eu sei que não iria conseguir pois iria vê-la todos os dias então vou para outro país.
Betty: Cheryl, não precisas de ir para outro país!
Cheryl: Preciso sim.
Betty: Mas...
Cheryl interrompeu Betty.
Cheryl: Betty, digas o que disseres nada irá me fazer mudar de ideias. Eu estou decidida.
Betty: Está bem, vais para que país?
Cheryl: Vou para a Austrália.
Betty: Vou ter muitas saudades tuas, priminha.
Cheryl: Eu também vou ter saudades tuas.
Betty e Cheryl abraçaram-se por um bocado e depois Betty foi embora.
Betty foi para a escola e contou ao grupo que Cheryl ia embora.
Betty: Eu acabei de vir da casa da Cheryl e ela disse-me que vai embora.
Veronica: Embora? Como assim?
Betty: Ela vai para outro país.
Todos ficaram chocados e tristes com a notícia.
Kevin: Porquê?
Betty: Ela diz que está exausta de tudo e que também é porque quer superar a Toni e disse qu aqui em Riverdale não iria conseguir. Eu ainda tentei com que ela mudasse de ideia mas não consegui.
Josie: Será que a Toni já sabe?
Betty: Acho que não e acho que a Cheryl não lhe vai dizer, portanto cabe a nós decidir se contámos à Toni ou não.
Toni: Contar o quê?
Todos ficaram calados e a olharem uns para os outros.
Toni: Vá. O que têm para me dizer que acham que a Cheryl não me vai dizer?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.