Ficou um silêncio constrangedor na sala.
Toni: Porquê que vocês voltaram? Eu já tinha dito que não queria mais falar com vocês!
Mãe de Toni: Nós viemos ver a nossa filha.
Toni: Poupa-me! Vocês nunca quiseram saber de mim.
Pai de Toni: Não digas isso porque não é verdade. A gente ama-te muito!
Toni: Se amar é a mesma coisa que bater então sim, tu amas-me muito!
Mãe de Toni: Antoinette, nós viemos aqui para te ver mas também para tu estar um pouco com o teu pai. Ele está doente e não tem muito tempo!
Toni: Ele não é meu pai e eu não quero saber dele! Ele pode morrer que eu não quero saber... de preferência bem longe de mim.
Mãe de Toni: Como é que és capaz de dizer isso?
Toni: Da mesma forma que ele foi capaz de me fazer certas coisas.
Ficou um silêncio na sala novamente.
Toni: Agora, saiam desta casa e nunca mais me procurem.
Os pais de Toni saíram e Toni foi para a cozinha beber um copo de água com açúcar para se acalmar um pouco. Cheryl foi atrás dela!
Cheryl: Eu pensei que ias gostar.
Toni: Gostar? Gostar de quê?
Cheryl: De ver os teus pais, a tua família.
Toni: Como já deves ter percebido, eles não são a minha família!
Cheryl: Eu não sabia que não os querias ver.
Toni: Cheryl, aquele homem que deixas-te entrar na nossa casa, ele partia coisas de vidro na minha cabeça, ele bateu-me várias vezes e na maioria dessas vezes eu fui parar ao hospital porque mal conseguia respirar... As marcas de queimaduras que eu tenho no corpo foi ele que as fez porque apagava cigarros na minha pele!!!
Cheryl ficou aterrorizada ao saber as coisas que se tinham passado com Toni.
Cheryl: Desculpa, eu não sabia...
Toni: Eu NUNCA te falei deles por alguma razão, Cheryl. NUNCA!!
Cheryl: Eu pensei que estava a ajudar.
Toni: Esquece Cheryl. Apenas deixa-me estar sozinha, vai embora.
Toni sentou-se numa cadeira e elas ficaram a olhar uma para a outra e vieram lágrimas ao olhos de Cheryl.
Cheryl: Queres mesmo que eu vá?
Toni: Sim.
Cheryl foi embora mas quando chegou à porta da cozinha parou por 5 segundos e respirou fundo.
Cheryl: Desculpa, não.
Toni: O quê?
Cheryl: Desculpa, mas eu não vou embora.
Os olhos de Toni começaram a brilhar porque ela estava quase a chorar.
Cheryl: Toni, tu não devias de estar sozinha neste momento. Tu estás com raiva, magoada e provavelmente aterrorizada. Então vá, grita comigo e tenta me afastar, mas eu não vou a lugar nenhum.
Toni deixou uma lágrima cair mas imediatamente limpou-a. Cheryl sentou-se numa cadeira.
Cheryl: Ok?!
Toni abanou com a cabeça negativamente e começou a chorar. Cheryl chegou mais perto dela e abraçou-a!
----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.