Tudo estava a correr bem na vida de Cheryl. Ela estava feliz ao lado das pessoa que ama! O único problema é que ela ainda não resolveu as coisas com Archie, melhor dizendo, o seu irmão.
Cheryl estava com a cabeça na lua a pensar no assunto do Archie quando é interrompida por Toni.
Toni: Está tudo bem, Cheryl?
Cheryl: Sim... Só estava a pensar no Archie!
Toni: Pois, isso. Já te resolveste com ele?
Cheryl: Não Toni. Eu não sei o que fazer.
Toni: Acho que é um pouco fácil, não? Ele é teu irmão, tu só tens que aceitá-lo.
Cheryl: NÃO TONI. Eu já disse que o meu irmão é o Jason, não o Archie.
Toni: Cheryl, a família é o mais importante da nossa vida.
Cheryl: Ai sim? E o quê que tu sabes disso? Que eu saiba não tens família, ou melhor tens mas eles não querem saber de ti.
Após ouvir aquilo, Toni ficou bastante magoada. Deu para ver os seus olhos molhados, ela estava prestes a chorar mas conseguiu conter-se. Antes de sair, Toni olhou para Cheryl com um olhar magoado e desiludido e foi aí que Cheryl percebeu que tinha errado.
Cheryl: Desculpa. Toni, espe-
Cheryl agarrou a mão de Toni.
Toni nem sequer disse mais nada, simplesmente largou a mão de Cheryl e foi embora. Após isso, a Cheryl irritou-se e mandou para o chão uma jarra e juntamente caiu o retrato da foto de Cheryl com Toni. Cheryl viu o retrato partido, pegou na foto, colocou-a junto ao peito no lado do coração e começou a chorar.
-2 horas depois-
Para espairecer a cabeça, Toni foi ao bar de Veronica e aproveitou e pediu uma bebida. O tempo ia passando e Toni não parava de beber até que Veronica interviu.
Veronica: Ouuh, acho que já é o suficiente.
Toni: Deixa-me beber, Veronica.
Veronica: Não Toni.
Toni: Eu estou a pagar pelas cervejas mas ok, se não me serves mais eu vou beber noutro sítio.
Veronica puxou Toni e sentou-a de volta no banco.
Veronica: Fica aqui, Toni.
Toni buxou e pôs a mão na cabeça.
Veronica: O que se passou, Antoinette?
Toni: Já te disse para não me chamares assim e não aconteceu nada.
Veronica: Claro, achas mesmo que me vou acreditar em ti? Eu conheço-te portanto vá, começa a falar, quanto mais rápido falares mais rápido vais embora.
Toni ficou em silêncio por alguns segundos.
Toni: Eu e a Cheryl chateamo-nos.
Veronica: Porquê?
Toni: Ela tocou numa ferida minha que não devia ter tocado.
Veronica: Família?
Toni: Sim.
Veronica: Sê mais específica sobre o que aconteceu.
Toni: Basicamente ela disse que eu não tenho família, melhor, ela disse que tenho família mas que eles não querem saber de mim.
Ao ouvir aquilo Veronica baixou a cabeça e disse num tom baixo para que Toni não ouvisse
Veronica: Meu Deus, Cheryl. O que foste fazer...
Veronica voltou a levantar a cabeça e disse a Toni
Veronica: Tu tens uma família que te ama Toni. Os teus amigos, os serpents, eu e a Cheryl. O ADN não forma a família, o amor forma.
Toni: Eu sei...
Veronica: Eu tenho a certeza que a Cheryl disse isso de cabeça quente e que ela não sente e nem acha isso.
Toni: Mas ouvir aquilo magoou-me muito, Vee. Eu não esperava aquilo muito menos vindo dela. Ela sabe o que eu passei com a minha família e sabe que eu não gosto de falar mas ela foi lá e voltou a tocar na ferida.
Veronica: Ei, esquece isso. Vai passar! Eu estou aqui para ti.
Toni: Obrigada.
Veronica e Toni abraçaram-se.
No dia seguinte, Toni voltou a ir ao bar de Veronica.
Toni: Olá, V.
Veronica: Toni... Olá. O que estás a fazer aqui a esta hora?
Toni: Tou sem nada para fazer e pensei passar aqui para te fazer companhia ou ajudar-te com algo caso precises.
Veronica: Bem, por acaso um par de mãos extra é útil.
A Toni e a Veronica passar a manhã no bar a falar. Na hora do almoço, pediram uma hamburguer ao Pop.
Toni: Finalmente, estava esfomeada.
Veronica: Também eu.
Ambas começaram a comer.
Veronica: Ah, já estás melhor?
Toni: Já sim, obrigada.
Veronica: Já falaste com a Cheryl?
Toni: Não. Ela tem tentado falar comigo, não para de me ligar e mandar mensagem mas eu não respondi.
Veronica: Toni...
Toni: Podemos por favor não tocar mais no assunto e não falar mais da Cheryl.
Ouviu-se o barulho da porta, Veronica olhou para ver quem era.
Veronica: Bem, não me parece que o assunto terá que acabar.
Toni ficou a olhar para Veronica e em seguida a mesma fez sinal a Toni para olhar para trás, lá estava Cheryl que estava a vir na direção delas.
Cheryl: Oi Veronica. Oi Toni... Podemos conversar... a sós?
----------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.