O tiro

929 66 45
                                    

Finalmente um capítulo novo. Obrigada por acreditarem e confiarem em mim! Hoje a fanfic faz 1 ano, uau, passou rápido... neste 1 ano só aconteceram coisas boas. A fanfic, vocês e choni tem um grande impacto e importância na minha vida. Espero que continuem esta jornada comigo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passado umas horas, a Toni acordou. Ao abrir os seus olhos, vê tudo à roda e desfocado mas aos poucos vai recuperando a visão e quando isso acontece, ela depara-se com a Cheryl à sua frente. Estava amarrada e com a boca tapada com fita cola... Foi aí que Toni lembrou-se do que tinha acontecido. A Alexandra raptou-as às duas!


Toni: Alex?


Ninguém respondeu.


Toni: ALEXANDRAAA?

Alexandra: Calma bebé. Olha só quem acordou. Como está a tua cabeça? Deve estar a doer, né? Desculpa é que tive que te dar com algo pois não paravas de tentar fugir e eu não podia deixar que isso acontecesse!

Toni: Porquê que estás a fazer isto?

Alexandra: Não é óbvio?! Eu dei-te um aviso e tu decidis-te não me levar a sério. Agora, estas são as consequências.

Toni: Podes fazer o que quiseres mas por favor solta a Cheryl e deixa-a ir embora. Ela não tem nada a ver com isto.

Alexandra: Tem sim, aliás, ela é a culpada de tudo.

Toni: O quê?

Alexandra: Se ela não existisse, tu ainda estarias comigo.

Toni: Alex, eu conheci e apaixonei me primeiro pela Cheryl. 

Alexandra: Eu sei, mas a vossa relação em certo momento tinha terminado só que depois volta te para ela após teres estado comigo.

Toni: Eu não tenho culpa que o meu coração pertença à Cheryl.


Alex não gostou do que ouviu, retirou uma faca do seu bolso e encostou no pescoço de Toni.


Alexandra: CALA-TE. NÃO DIGAS MENTIRAS. O TEU CORAÇÃO NÃO PERTENCE À CHERYL, PERTENCE A MIM. A MIM, OUVISTE??

Toni: Alex, calma. Guarda a faca.

Alexandra: Porquê, estás com medo, é?

Toni: Não, eu sei que tu nunca serias capaz de me magoar.


Alexandra sorriu ironicamente.


Alexandra: Tens razão... MAS...


Alexandra foi caminhando em direção de Cheryl.


Alexandra: A ela eu era capaz de fazer qualquer coisa!!

Toni: ALEXANDRA. POR FAVOR NÃO LHE FAÇAS NADA!! EU IMPLORO-TE.


A Alexandra fez um pouco de força, fazendo um pequeno corte no pescoço de Cheryl.


Toni: PÁRA ALEXANDRA. 


Toni começou a chorar.


Toni: Alexandra, tu podes partir a minha alma, levar a minha vida, bater-me, magoar-me, matar-me, mas pelo amor de Deus, não toques nela.


No meio desta confusão toda, Toni reparou que estava mais alguém naquele espaço, então, tentou entender quem era mas sem a Alex perceber. Toni percebeu que era Archie.


(Em um tom baixo)

Toni: Archie? Como é que ele descobriu?

Alex: O quê que disseste?

Toni: Nada, nada.


Alexandra encostou a faca no pescoço de Cheryl e disse:


Alexandra: O quê que disseste?

Toni: Pronto pronto, eu disse que estava com sede e fome.

Alexandra: Vou-te buscar algo.


Enquanto Alex foi buscar algo para Toni, Cheryl acordou e ao ver aquela situação, ficou desesperada mas Toni disse lhe para fazer pouco barulho. Foi aí que Archie aproveitou e desamarrou Toni e Cheryl. Eles estavam quase a escapar mas Alex chegou e imediatamente tirou a arma do bolso e disparou, acertando na Cheryl.


Toni: NÃÃÃÃÃÃOOOO!!


Nesse momento, a polícia chegou e prenderam Alexandra. No momento em que a polícia estava a levar Alex, ela olhou para Toni que estava a chorar e estava agarrada ao corpo de Cheryl e piscou-lhe o olho. Com isso, Toni ficou bastante irritada e levantou-se pronta para bater em Alex mas Archie segurou nela e não deixou que Toni fizesse nada.


Toni: Larga-me Archie.

Archie: Não, Toni!! Não lhe dês valor. É isso que ela quer.

Toni: MAS ELA DISPAROU NA CHERYL. 

Archie: Eu sei mas a Cheryl é forte e vai safar-se.


Os paramédicos levaram Cheryl para o hospital e Toni só chorava.


Archie: Anda cá. 


Archie abraçou Toni.


Archie: Ela vai ficar bem.


--------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora