Momentos quentes entre Cheryl e Toni

3K 101 26
                                    

Depois de Veronica avisar a Cheryl e a Toni que Nick estava a vir, as três começaram imediatamente a correr. 

Elas iam bastante rápidas mas Nick estava muito próximo delas. Finalmente depois de tanta corrida elas conseguiram sair da casa. Em seguida o Nick também sai e depara-se com alguns carros da polícia! O Kevin tinha ligado ao seu pai e avisou-lhe.

Nick rendeu-se pois havia muitos polícias a apontarem-lhe com uma arma para ele não fugir.


Sheriff Keller: Nick St. Clair, você está preso devido a ter raptado Cheryl Blossom!


Nick não disse nada, só olhou para Cheryl enquanto o Sheriff Keller o punha no carro da polícia.

---------------------------------------------------------------------

Depois do que aconteceu, Toni levou Cheryl a casa dela e ficou lá com ela caso ela precissasse alguma coisa.


Cheryl: Obrigada por tudo, Toni.

Toni: Não tens nada que me agradecer. Eu fiz isto porque te amo!

Cheryl: Eu também te amo!!


Cheryl beijou Toni lentamente... até que interrompeu o beijo para fazer uma dizer uma coisa à Toni.


Cheryl: Eu tive a falar com a Veronica depois de vocês me salvarem.

Toni: Uhm, então provavelmente ela contou-te o que se passou entre nós.

Cheryl: Sim. Quando ela me contou eu não acreditei pois este tipo de ações não tem nada a ver contigo.

Toni: Eu sei. Mas na altura eu estava chateada, irritada e muito preocupada contigo e descontei na Veronica. Eu já lhe pedi desculpa mas ela disse que está mesmo chateada comigo e que o que eu lhe disse magou-a realmente!

Cheryl: Dá-lhe um tempo e depois tenta falar com ela novamente, vais ver que aí ela vai te perdoar.

Toni: Espero bem que sim...

---------------------------------------------------------------

Era sábado, Cheryl e Toni ficaram em casa a estudar pois irão ter um teste e a Cheryl não entendeu muito bem a matéria então pediu a Toni que lhe explicasse.


Toni: Aqui tens que ir buscar o resultado final e...


Cheryl pôs a sua mão na perna de Toni. 

Toni olhou para ela sorriu e voltou a explicar a matéria.


Toni: Com o resultado desta conta, irás...


Toni parou de falar pois Cheryl começou a beijar seu o pescoço...


Toni: Cheryl, o que estás a fazer?

Cheryl: Estou a aproveitar bem o sábado.

Toni: Sim, mas tens que estudar! Tu não percebeste esta matéria e se não estudares vais ter uma má nota no teste.

Cheryl: Não te preocupes, eu safo-me!

Toni: Ok, faz o que quiseres, mas se tirares uma má nota ficas uma semana sem tocar neste corpo e já agora, nada me destraí. 


Cheryl levantou-se, foi para trás de Toni, meteu os seus braços nos ombros dela e começou a descer as suas mãos e depois deu uma leve mordida na sua orelha o que desconcentrou Toni.


Toni: Cheryl...


Cheryl riu-se e disse:


Cheryl: O que foi? Tu disseste que nada te destraí...


Toni puxou Cheryl sentando-a no seu colo, pôs as suas mãos na cintura dela e começou a beijá-la...

Cheryl saiu do colo de Toni, levantou-a, derrubou as coisas que estavam em cima da mesa para o chão e empurrou Toni para a mesa.


Toni: Depois vais apanhar isso tudo!

Cheryl: Claro.

Toni: E não te esqueças o que acontece se tirares uma má nota.

Cheryl: Eu não vou tirar.


Cheryl tirou a sua camisola e as calças ficando apenas de roupa interior. Pôs-se em cima de Toni e beijou-a enquanto Toni passava as mãos no seu corpo.

A Cheryl disponibilizou todo o tipo de prazeres a Toni.


Toni: Minha vez!

Cheryl: O quê?


Toni virou Cheryl fazendo com que ela desta vez ficasse deitada na mesa e Toni em cima.

Toni tirou toda a sua roupa e começou a provocar Cheryl... 

Foi uma grande noite para ambas.

-----------------------------------------------

Já era de manhã, Toni já tinha acordado mas ficou deitada na cama a olhar para Cheryl.

Cheryl acordou e reparou que Toni estava a olhar para si enquanto dormia.


Cheryl: Bom dia. Estavas a ver me a dormir?

Toni: Sim. Tu és tão linda... eu sou uma sortuda por te ter.

Cheryl: Eu é que sou uma sortuda por te ter! Eu amo-te muito, Toni!!

Toni: Eu também te amo muito, Cheryl!!


Cheryl beijou Toni e ficaram o Domingo todo em casa a ver séries.

-------------------------------------------------------------------------------------

Desta vez fiz um capítulo um pouco diferente, fiz uma cena de sexo de Choni, ou pelo menos tentei... só não entrei em muitos detalhes!  Espero que tenham gostado.


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora