"A Toni está com medo de perder a Cheryl!"

2.3K 126 7
                                    

Instagram

  ❤ Curtido por veronicalodge, tonitopaz e outras 1205 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Curtido por veronicalodge, tonitopaz e outras 1205 pessoas

cherylblossom Obrigada a quem nos tirou esta foto, estavamos distraídos mas ficamos bonitos! É sempre um prazer a tua companhia @nickst.clair

Ver todos os 123 comentários

bettycooper Cheryl, no final de tudo o que eu te disse é o certo!

alexfolley És tão linda... quando podemos ter algo mais?

nickst.clair Tu ficaste muito mais linda do que eu! Eu adoro a tua companhia!

-------------------------------------------------------------

Depois de verem a foto que Cheryl pôs no seu instagram, a Veronica e a Betty decidiram procurá-la! 


 Betty: Ela não entende mesmo!

Veronica: E ela não entender é a pior parte de tudo! 

Betty: Viste como a Toni ficou quando viu a foto?

Veronica: Claro que vi, ela quase chorou. Aquilo não é só por causa dos ciúmes... A Cheryl está a magoá-la com isto tudo do Nick. A Toni está com medo de perder a Cheryl! Eu entendo.


Depois de tanto procurar finalmente encontraram a Cheryl!


Veronica: Cheryl!!

Cheryl: Sim??

Veronica: Porque puseste aquela foto com o Nick?

Cheryl: Primeiro ele é meu amigo e segundo eu não tenho que vos dar explicações!

Betty: A nós não, mas à Toni tens, ela é a tua namorada! Não tens noção de como ela ficou quando viu a foto.

Cheryl: Ela não tem que se preocupar com nada. É dela que eu gosto e é com ela que eu estou.

Betty: Não parece!

Cheryl: Isto é só uma fase de ciúmes dela, já passa!

Veronica: Não são ciúmes Cheryl. Ela está com medo de te perder e falando por experiência própria, não é nada bom sentir isso. 

Betty: Põe-te na posição dela! Se fosses tu que tivesses com a sentir que estavas a perdê-la, ias gostar?

Cheryl: Claro que não!

Betty: Então tu percebes como a Toni se sente! Acho melhor falares com ela.


Veronica e Betty foram embora e Cheryl procurou por Toni mas não a encontrou então foi para casa e decidiu mandar uma mensagem para Toni.


--------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora