Será que a amizade vai voltar?

1.5K 75 5
                                    

Depois da publicação de Cheryl, todos ficaram a saber que elas estavam juntas de novo.


Veronica: Eu estou muito feliz que vocês estão juntas de novo. 

Cheryl: Obrigada, V. A Toni é muito especial! O que eu sinto por ela, nunca senti por mais ninguém.

Veronica: O que vocês têm é realmente muito bonito, honesto e genuíno!

Cheryl: Sim...


Cheryl lembrou-se que a Veronica e a Toni tinham-se zangado no passado então decidiu perguntar sobre isso.


Cheryl: Tu e ela já se resolveram?

Veronica: Não... Foram acontecendo coisas então nunca houve um bom momento para conversar e eu ainda não percebi o porquê de a Toni me ter tratado daquela maneira. Naquele tempo, ela estava a agir de uma forma muito estranha!

Cheryl: Eu concordo contigo, mas eu acho que vocês deveriam de falar.

Veronica: Cheryl, quem está errada é ela. Eu não vou ter com ela para falarmos... se ela quiser que venha conversar comigo.


Depois da conversa com Veronica, Cheryl foi ter com Toni. Chegando onde Toni estava, Cheryl cruzou os braços e ficou a olhar para ela com um olhar sério.


Toni: Que foi? Porque me estás a olhar assim?

Cheryl: Porquê que ainda não foste falar com a Veronica?

Toni: Oh Cheryl... esquece esse assunto.

Cheryl: Não! Tu não agiste bem com ela, deves-lhe um pedido de desculpa.

Toni: A minha consciência está limpa por isso eu não vou fazer nada.


Toni levantou-se para ir embora mas Cheryl agarrou o braço dela e disse:


Cheryl: Toni, eu conheço-te. Eu sei que tu estás triste contigo mesma pela forma de como agiste com a Veronica! 


Toni olhou para o chão e disse:


Toni: Não estou não.

Cheryl: Então diz-me isso olhando nos meus olhos.

Toni: Não Cheryl...

Cheryl: Vês... Fala com ela, resolvam-se. Ela gosta bastante de ti e tu também gostas bastante dela.

Toni: Cheryl, o problema é que eu nunca tive uma amizade tão profunda como tenho com a Veronica.

Cheryl: A tua amizade com o Jughead é profunda.

Toni: Sim... mas eu estou a falar em relação a ter uma amizade com uma mulher. Ter uma amizade com uma mulher é mais complicado do que ter uma amizade com um homem... Os homens não ligam muito a emoções e se os magoarmos, eles perdoam com o tempo. As mulheres, demoram a perdoar. Não sei porquê mas com a Veronica, eu sinto que eu iria ter uma amizade em que eu iria fazer de tudo para não a magoar e conhecendo-me bem, eu iria acabar por magoá-la e eu não quero isso. Portanto, eu prefiro estar mal e longe dela sem a magoar do que ter uma linda amizade com ela e magoá-la.

Cheryl: Eu entendo-te mas já pensaste com ela se sente? A vossa amizade apesar de ser recente, é especial para ela. Tu podes estar a pensar que estando longe dela não a estás a magoar mas não é verdade. Tu magoas-lhe mais estando longe dela do que estando perto. Por isso, fala com ela. Ela precisa deste tipo de amizade e tu também. Melhor dizendo, ela precisa de ti e tu precisas dela!!


Toni começou a chorar e em seguida abraçou Cheryl.


Toni: Obrigada. Não sei do que seria a minha vida sem ti!

--------------------------------------------------------------------

O que acham da amizade da Toni e da Veronica? Eu amo, é uma das amizade que eu mais gosto em Riverdale. 

Espero bem que na 3ª temporada, haja mais cenas Lopaz!! 

Espero que tenham gostado.


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora