A Cheryl está em coma

994 67 28
                                    

3 semanas depois

A cada dia que passava, a angústia de Toni só aumentava. Não havia nenhum avanço em relação à situação de Cheryl. Ela está em coma à quase 1 mês mas a Toni não perdia as esperanças, ela não parava de lutar pelo o amor da sua vida. 


Archie: Oii

Toni: Archie... Olá

Archie: Algo de novo?

Toni: Não, nada. 


Toni e Archie estavam sentados no sofá do quarto onde Cheryl estava. Eles estavam tristes, cansados mas apesar de todos os obstáculos, eles não desistiam e nem saiam do lado de Cheryl. 

A certo momento a máquina que marcava os batimentos cardíacos de Cheryl começou a apitar e imediatamente Archie chamou o médico. O coração de Cheryl estava a parar.


Médico: Tragam-me o desfibrilador. 

Toni: O que se está a passar?

Médico: Eu preciso que vocês os dois se retirem para que nós possamos fazer o nosso trabalho, por favor.


Toni e Archie retiraram-se e foram para uma sala que estava vazia. O Archie começou a lacrimejar e de repente chutou o balde do lixo que ali estava. 


Toni: Ei, ei... Calma!! 

Archie: COMO É QUE POSSO TER CALMA QUANDO A CHERYL ESTÁ NAQUELE QUARTO PRESTES A MORRER E EU NÃO POSSO FAZER NADA?!!

Toni: Archie, respira fundo...

Archie: NÃO TONI!! PORQUÊ AGORA? PORQUÊ QUE TINHA QUE LHE ACONTECER ISTO? LOGO AGORA?

Toni: Como assim logo agora?

Archie: Esquece Toni, esquece.


O Archie estava prestes a sair da sala mas Toni impediu-o.


Toni: Onde é que vais?

Archie: Dar uma volta, não consigo estar aqui.

Toni: Sinceramente eu prefiro que fiques aqui, pelo menos sei que estás seguro e que não vais fazer algo de cabeça quente.

Archie: Toni...

Toni: Por favor!

Archie: Está bem, deixa me apenas ir buscar um café à maquina, queres um?

Toni: Pode ser.


Passado uns minutos o Archie voltou.


Toni: Mais calmo agora?

Archie: Sim, obrigada.

Toni: Archie, o que é que quiseste dizer com "logo agora"?

Archie: É complicado...

Toni: Estou aqui pronta para ouvir.

Archie: Bem, eu descobri que o meu pai e a mãe da Cheryl no passado, tiveram um caso.

Toni: O quê?

Archie: Calma, ainda há mais... Desse caso, surgiram dois filhos, eu e a Cheryl. Nós somos gêmeos. 


Toni não sabia como reagir.


Toni: E quanto ao Jason?

Archie: Ele é adotado. O Clifford e a Penelope adotaram-no logo após o nascimento da Cheryl.

Toni: Como é que só sabes disso agora? 

Archie: O meu pai só me contou agora. Ele disse que provavelmente já era tarde demais mas que me ia dizer devido à condição da Cheryl, para eu poder ter a oportunidade de me despedir da minha irmã caso fosse necessário.

Toni: Oh meu Deus.


O Archie começou a chorar.


Archie: Eu não quero perdê-la Toni...

Toni: Ei, tu não vais perdê-la. Não foste tu o próprio que disseste que ela era forte e que se iria safar desta? 

Archie: Sim mas nunca pensei que ia passar este tempo todo e não haver nenhum progresso. 

Toni: Temos que ter esperança, Archie... Como dizem, a esperança é a última a morrer!


A Toni e o Archie abraçaram-se e foram ver como estava a Cheryl.


Toni: Como é que ela está?

Médico: Ela está bem, aliás, ela está ótima e já acordou do coma!!

Toni: Oh meu Deus, obrigada!! Podemos ir vê-la,

Médico: Sim mas tenham cuidado.


-------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora