Será o destino?

5.3K 263 55
                                    

Estava um bela noite e Toni decidiu ir ao cinema sozinha  para se distrair um pouco. Toni chega ao cinema e foi comprar o seu bilhete, de seguida ouviu uma voz que lhe era familiar.


Toni: Eu conheço esta voz de algum lado.


Toni vira-se e vê uma mulher de cabelos ruivos com um casaco e saltos vermelhos. 


Toni: Bem me parecia que eu conhecia esta voz, é a voz da Cheryl.


Toni depois de comprar os bilhetes foi em direção a Cheryl.


Toni: Cheryl Blossom ou melhor Cheryl Bombshell.

Cheryl: Tu de novo? O que queres? E já agora, como sabes o meu user do twitter?

Toni: Eu não quero nada, só vim ver um filme ao mesmo lugar que tu. Será o destino? Eu sei o teu user porque eu pesquisei.

Cheryl: O destino é algo inexistente. A tua vida não é muito interessante por isso andas a ver o meu twitter para saber coisas da minha vida.

Toni: Não...


Toni aproxima-se e fica com a cara muito próxima da cara da Cheryl.


Toni: A minha vida é bastante interessante, eu pesquisei sobre ti porque eu gosto de conhecer os meus "inimigos"!

Cheryl: Inimigos? AHAHAHA, eu sou tua inimiga?

Toni: Sim, mexes-te com a minha família. Quem mexe com a minha família mexe comigo, quem não gosta da minha família não gosta de mim e quem é inimigo da minha família é meu inimigo!!!


Cheryl agarra o braço de Toni com força e diz:


Cheryl: Tu defendes muito os Serpents. Talvez  eles não precisam que os protejas e sim tu precisas que eles te protejam!

Toni: Estás a ameaçar-me?

Cheryl e Toni ficam a olhar uma para a outra por  3 segundos até que Cheryl larga o braço de Toni e vai embora. 


O filme acabou, Toni já tinha saído da sala e ao ir embora alguém vai contra ela...


Toni: Descul...


Toni nem acabou de dizer desculpe pois reparou que era a Cheryl, mas o mais estranho foi que a Cheryl nem olhou para trás, foi embora muito apressada!


------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Cheryl estava muito estranha, não falava com ninguém, não estava a Cheryl de sempre. Toni viu-a a ir à casa de banho e decidiu ir ter com ela.

Toni entrou e Cheryl viu e não falou nada. Toni estranhou e disse:

Toni: Hoje estás diferente, nem pareces a Cheryl Blossom que eu conheço.


Cheryl não falou nada, nem olhou para a Toni e foi em direção da porta para ir embora mas  a Toni agarrou-a pelo o braço e disse:


Toni: O que se passa? Dá para ver que não estás bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toni: O que se passa? Dá para ver que não estás bem.

Cheryl: Tu não me conheces para saberes se estou bem nem nunca irás conhecer. 

Toni: Só estou a tentar ajudar.

Cheryl: Eu sou tua inimiga, lembras-te? Inimigos não se ajudam. Agora, larga-me!


Toni largou o braço de Cheryl e ela foi embora.

Toni ficou na casa de banho a pensar sobre o que se tinha acabado de passar...


Toni: Algo não está bem, eu não gosto dela nem ela de mim... porquê que eu fiquei preocupada com ela?! Será que afinal eu nem desgosto dela como penso...? 

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora