O rapto

1.4K 75 22
                                    

Mais um dia passou, as aulas correram normalmente. Cheryl e Toni foram juntas para casa.


Instagram

❤ Curtido por cherylblossom, fangsfogarty, veronicalodge e outras 1500 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por cherylblossom, fangsfogarty, veronicalodge e outras 1500 pessoas

tonitopaz a princesa do lado norte se apaixonou pela serpente do lado sul e a serpente do lado sul se apaixonou pela princesa do lado norte! 😍💞 @cherylblossom

Ver todos os 228 comentários

bettycooper 😍😍😍

veronicalodge Meu casal!!

kevinkeller Eu estou aqui pela soft Toni

sweetpea Essa legenda até que é fofa

cherylblossom Tu também és uma princesa. A minha princesa!! 💞💞

tonitopaz Amo-te muito! @cherylblossom 💞



Depois de ver a publicação de Toni, Cheryl saiu do seu quarto e foi ter com ela à sala de estar.


Cheryl: Hoje tens alguma coisa com os serpents?

Toni: Não.


Cheryl sentou-se no colo de Toni e começou a sorrir.


Toni: Que foi?

Cheryl: Sabes que eu te amo muito?

Toni: Sei mas podes continuar a dizer.

Cheryl: Eu amei aquela legenda!

Toni: Eu sei.


Toni sorriu.


Cheryl: Nunca mais te quero perder.

Toni: Nem eu a ti.


Cheryl beijou Toni e depois levantou-se.


Toni: Onde vais?

Cheryl: Fazer algo para jantarmos.

Toni: Eu posso te ajudar.

Cheryl: Toni, tu não sabes cozinhar nada.

Toni: Por isso mesmo, tu vais me ensinar!

Cheryl: Está bem.


Cheryl ensinou uma receita básica a Toni e ela conseguiu fazer.


Cheryl: Vou à casa de banho e já venho para comermos.

Toni: Ok.


Logo após Cheryl sair da cozinha, o seu telemóvel/celular tocou. Toni reparou e foi ver o que era. Nesse momento Cheryl chegou.


Toni: Quem é a Heather?

Cheryl: Toni...

Toni: Quem é ela?

Cheryl: É a minha ex-namorada e ex-melhor amiga.

Toni: Porquê que ela te está a mandar mensagem a perguntar se vocês se podem encontrar?

Cheryl: Não tens nada que te preocupar. Ela quer se encontrar comigo mas eu não quero me encontrar com ela!

Toni: Claro...


Toni pousou o telemóvel/celular e ia a sair da cozinha mas Cheryl puxou-a pelo o braço e encostou-a na parede.


Cheryl: Toni... Ela já saiu da minha vida à muito tempo e não vai entrar novamente.

Toni: Tu não sabes disso.

Cheryl: Sei sim. Eu escolho quem quero que faça parte da minha vida e quem não quero. Por mais que nós tenhamos terminado a nossa relação amigavelmente, a Heather está na lista das pessoas que eu não quero que faça parte da minha vida.

Toni: Se terminaram amigavelmente porquê que ela faz parte dessa lista?

Cheryl: Porque ela faz parte do meu passado! Agora eu estou contigo e só tenho olhos para ti.

Toni: Desculpa.

Cheryl: Desculpa porquê?

Toni: Por causa destes ciúmes. Eu confio em ti mas eu também tenho medo de te perder.

Cheryl: Tu não me vais perder, nunca mais e tu ficas muito linda com ciúmes.


Toni sorriu.


Toni: Ai sim?

Cheryl: Sim.


Cheryl sorriu em seguida. As duas começaram a beijar-se mas pararam porque foram interrompidas pela campainha. Cheryl foi abrir e depara-se com 2 homens com um capucho preto na cara.


Cheryl: Não, Ton...


Toni ouviu Cheryl a gritar e foi ver o que se estava a passar. Quando chegou à porta 1 dos homens também agarrou Toni e tapou-lhe a boca. Depois puseram as 2 num carro e foram embora!

--------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora