Cheryl ganhou "coragem" e virou-se para Toni, assim como Toni virou-se para Cheryl
Elas estavam prestes a beijarem-se mas ouviram alguém a abrir a porta do quarto de Cheryl e então Cheryl e Toni fingiram estar a dormir!
Era a mãe de Cheryl, Penelope. Ela fechou a porta e Cheryl e Toni abriram os olhos.
Cheryl: Posso não demonstrar mas tu és muito especial para mim. Foste tu que me ajudaste quando eu precisei e foste a única a perceber que por trás da Cheryl cruel havia uma boa Cheryl, a verdadeira Cheryl. Obrigada!
Toni: Não precisas de agradecer, só promete-me uma coisa. Promete-me que nunca mais vais voltar a ser a antiga Cheryl e que não vais rebaixar ou maltratar as pessoas!
Cheryl: Não posso fazer isso Toni.
Toni: Porquê?
Cheryl: Porque eu sei que quando estiver triste e quando me sentir sozinha eu irei voltar a ser antiga Cheryl, se fosse minha escolha eu escolhia não ser assim, mas eu não consigo controlar, é mais forte do que eu!
Toni: Eu não me acredito que estou a ouvir isto! Tu consegues te controlar perfeitamente e eu sei que se tu quissesses a antiga Cheryl não voltava. Agora estás a dizer que isso é mais forte do que tu? Para mim essa é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi.
Toni levantou-se da cama e foi até à sala de Cheryl.
Cheryl foi atrás dela.
Cheryl: Toni, espera! Onde vais?
Toni: Vou embora.
Cheryl: Desculpa, por favor não vás!!
Toni: Se tu ainda tens esse pensamento de que a antiga Cheryl ainda pode voltar então tudo o que nós falamos e passamos foi em vão, foi tudo uma mentira! Até aquele momento ao bocado quando fomos interrompidas pela tua mãe.
Cheryl: Estás a dizer que o momento em que quase nos beijamos foi uma mentira?
Toni: Cheryl, esquece. Esquece-me, esquece todos os nossos momentos.
Toni ia embora mas Cheryl agarrou-a pelo braço puxando-a para si, ficando assim as duas muito próximas.
Cheryl: Responde Toni, aquele momento foi em vão? Foi uma mentira para ti?
Toni olhou Cheryl nos olhos e respondeu:
Toni: Não te vou mentir, Cheryl. Infelizmente aquele momento não foi em vão para mim.
Cheryl: Infelizmente?
Toni: Sim, eu gosto de ti, gostei daquele momento mas se tu não consegues deixar de ser má com os outros, eu não posso continuar a dar-me contigo.
Cheryl: Achas que é isto que eu quero? Por mim, eu nunca tinha sido má com as pessoas.
Toni: Eu só sei de uma coisa. Se tu quissesses tanto deixar de ser má com as pessoas tu tentavas e eu sei que conseguias porque eu conheço-te. Mas tu estás a dizer que não consegues controlar e que quando te sentires sozinha que a antiga Cheryl volta... Estás a dizer isso sem ao menos tentares ser boa com as pessoas mesmo quando não estás nos teus melhores dias!
Cheryl: Toni, por favor... Não fiques assim comigo!
Toni: Adeus Cheryl...
Toni foi embora e Cheryl começou a chorar pois Toni é muito importante para si!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.