Toni e Cheryl decidiram ir ao Pop's para falarem um pouco...
Cheryl: Obrigada por te preocupares comigo, obrigada por aquele abraço...
Toni: De nada! Gosto muito mais que sejas assim do que sejas aquela Cheryl fria.
Cheryl: Eu também gosto mais desta Cheryl.
Toni: É esta a verdadeira Cheryl?
Cheryl: Não.
Toni: Então como é a verdadeira Cheryl??
Cheryl: A verdadeira Cheryl ama, preocupa-se, é amada, ri, chora, brinca... O completo oposto do que se está a passar no momento. Ninguém me ama, ninguém quer saber de mim...!
Cheryl começou a derramar algumas lagrimás!
Toni: Cheryl, eu sei que quando nos conhecemos eu disse que ninguém te ama mas isso é mentira! Tu não és uma pessoa sem amor...
Toni pôs sua mão na mão de Cheryl!
Toni: Tu és sensacional!!!
Cheryl ficou surpreendida ao ver a mão de Toni na sua.
E ficaram a olhar uma para a outra com um clima bastante intenso!
---------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte Cheryl estava bastante contente porque finalmente alguém conheceu-a verdadeiramente e pelo suporte de Toni.
Chegando à escola Cheryl foi para a sala ter aulas como sempre. Chegou a hora do almoço e ela decidiu convidar Toni para almoçar com ela!
Cheryl: Olá Toni!
Toni: Olá Cheryl!
Cheryl: Eu vou agora almoçar e gostaria muito que viesses almoçar comigo!
Toni: Claro.
Cheryl e Toni chegaram ao Pop's e pediram algo para comer.
Cheryl: Toni, muito obrigada por ontem, mesmo depois de como eu te tratava tu foste muito simpática comigo e soubeste dizer as palavras certas. Muito obrigada mesmo!
Toni: Eu irei estar sempre aqui para tudo o que precisares, podes me considerar uma amiga em que podes desabafar e confiar.
Cheryl: Eu não mereço tanta bondade e carinho da tua parte.
Toni: Mereces sim! Todos nós passamos por momentos menos bons, todos nós erramos, todos nós dizemos coisas que não queriamos dizer e todos nós magoamos pessoas que gostamos!
Cheryl sorriu e em seguida sorriu Toni!
Cheryl: Posso estar a ser uma chata, mas gostarias de hoje vir dormir a minha casa?
Toni: Sim. Eu gosto de estar contigo!!
Já era de noite e a Toni já estava no quarto de Cheryl, falaram, comeram, fizeram várias coisas até que decidiram ir dormir.
Cheryl: Vamos dormir?!
Toni: Sim.
Cheryl: Podes dormir comigo na minha cama, ela é grande!
Toni: Tens a certeza? Não quero ser invasiva. Por mim é na boa dormir no chão.
Cheryl: Não sejas tola, dormes comigo.
Toni: Está bem!
As duas deitaram-se e não conseguiam dormir pois estavam nervosas! Estava um grande clima no ar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.