A ajuda de Kevin

1.8K 93 3
                                    

Depois das coisas terem acalmado um pouco, a Toni e a Veronica começaram a pensar numa maneira de ajudar a Cheryl. 

Cada minuto que passava elas ficavam mais preocupadas pois não surgia nenhuma ideia. Até que Veronica se lembrou de algo.


Veronica: Já sei o que podemos fazer.

Toni: O quê?

Veronica: Pode ser uma estúpida ideia e pode não dar certo mas é a única que me vem à cabeça no momento.

Toni: Diz de uma vez.

Veronica: Podemos dizer à Cheryl para ligar a localização do seu telemóvel e com isso descobrimos onde ela está.

Toni: Sim, vou ligar-lhe e dizer para fazer isso.

Veronica: Não! É melhor mandares mensagem porque o Nick pode estar à beira dela e pode descobrir que ela tem o telemóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veronica: Não! É melhor mandares mensagem porque o Nick pode estar à beira dela e pode descobrir que ela tem o telemóvel.

Toni: Tens razão.


Toni mandou a mensagem para Cheryl e ficou à espera de uma resposta. Cheryl demorou a responder pois Nick estava com ela. Ela só teve oportunidade de responder quando ele foi embora. 

Finalmente Cheryl ligou a localização do seu telemóvel e depois disso avisou Toni de que já tinha feito.


Toni: Ela respondeu!

Veronica: O que ela disse?

Toni: Ela disse que já ligou.

Veronica: Boa, agora vamos lá ver onde ela está.

Toni: Tu percebes destas coisas de rastrear telemóveis?

Veronica: Não e tu?

Toni: Também não. Como vamos conseguir saber onde ela está se não sabemos fazer isto?


No momento as duas ficaram cabisbaixas mas Veronica lembrou-se de alguém que percebe do assunto.


Veronica: Claro! Como é que não me lembrei dele?!

Toni: Ele quem?

Veronica: Podemos pedir ajuda ao Kevin, ele percebe destes assuntos.

Toni: Ok, vamos procurá-lo!


Toni e Veronica foram ter com Kevin e quando o encontraram explicaram-lhe a situação toda.


Kevin: Meu Deus!! Coitada da Cheryl...

Toni: Podes ajudar?

Kevin: Claro.

Kevin passou minutos a tentar rastrear o telemóvel de Cheryl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin passou minutos a tentar rastrear o telemóvel de Cheryl. Estava com algumas dificuldades pois o sinal era um pouco fraco devido ao facto de que onde a Cheryl está é um lugar distante e no meio do nada. Mas Kevin acabou por conseguir.


Kevin: Consegui!!

Toni: A sério?? Onde ela está?

Kevin: Ela está numa casa onde anteriormente era as irmãs de bastante misericórdia.

Toni: Sabes ir para lá?

Kevin: Sim. Se quiseres podemos ir hoje à noite salvar a Cheryl.

Toni: Claro! Obrigada Kevin.

Veronica: Eu vou com vocês.

Toni: Não. Basta eu e o Kevin.


Veronica ficou surpreendida com o que Toni tinha dito e ficou triste e desiludida com ela pois foi a Veronica que convenceu Toni a ligar para Cheryl, se não fosse a Veronica, a Toni nunca iria saber o que aconteceu. 


Veronica: Uau... Está bem. Tu é que sabes!


Veronica foi embora. Kevin compreendia o lado de Veronica por isso falou com Toni.


Kevin: Estiveste mal com a Veronica.

Toni: Eu? Porquê?

Kevin: Porque pelo o que eu sei, foi ela que te convenceu a ligar para a Cheryl. Se não tivesses feito isso nunca irias saber o que se está a passar. Ela foi a única que percebeu que algo não estava bem e também foi a única a apoiar-te e a dar-te forças para conseguires fazer isto. 


Toni não disse nada, olhou para o chão e percebeu que tinha errado com Veronica.


Kevin: Acho melhor ires falar com ela.

Toni: Tens razão. Adeus, vejo-te logo à noite.

Kevin: Adeus.


Depois da conversa com Kevin, a Toni foi a casa de Veronica para conversar com ela. Chegando lá, tocou à campainha. Veronica abriu e ao ver que era Toni, ia fechar a porta mas Toni impediu-a.


Toni: Por favor, não feches a porta na minha cara. 

Veronica: O que queres?

Toni: Podemos conversar?

-----------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e fiquem atentos porque a Cheryl está quase a ser salva.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora