Uma surpresa

1.3K 69 2
                                    

As coisas estão muito bem entre Cheryl e Toni. Elas estão mais apaixonadas do que nunca, então Toni teve uma ideia em fazer uma surpresa à Cheryl. 


WhatsApp  

Toni: Cheryl, hoje eu não vou à escola porque tenho que ir fazer uma coisa mas quando acabarem as aulas, vem ter comigo.

Cheryl: Que coisa é que tens que fazer?

Toni: Depois eu digo-te.

Cheryl: Hmm, está bem.

Toni: Amo-te!

Cheryl: Também te amo!


5 horas depois

As aulas já tinham acabado e a Cheryl foi ter com a Toni. 


Cheryl: Olá, amor.

Toni: Oii bébé.

Cheryl: Ok, estou aqui. O que queres?

Toni: Quero que feches os olhos.

Cheryl: O quê? Fechar os olhos para quê?

Toni: Confias em mim?

Cheryl: Claro que sim!

Toni: Então fecha os olhos. Eu vou-te levar até ao teu quarto e lá tem uma coisa que eu comprei para ti, ou melhor, para nós.


Cheryl fechou os olhos e Toni ajudou-a para que chegassem ao quarto. 


Toni: Chegamos.

Cheryl: Já posso abrir os meus olhos? Estou ansiosa para ver o que é!

Toni: Podes.


Quando Cheryl abriu os olhos, não quis acreditar no que estava a ver. A Toni tinha comprada um cão, que era algo que a Cheryl sempre quis!!


Cheryl: Ai meu Deus!!


Cheryl imediatamente pegou no cão ao colo e começou a dar festinhas.


Cheryl: Coisinha mais fofa do mundo... 

Toni: Gostaste?

Cheryl: Amei!! Muito obrigada, Toni. 


Cheryl deu um selinho a Toni.


Toni: De nada. Acho que devemos de dar um nome ao cão.

Cheryl: Yoshi!!

Toni: Isso foi rápido.

Cheryl: Por favor, pode ser Yoshi? Eu sempre quis chamar Yoshi a um cão se um dia tivesse um.

Toni: Claro que pode, meu amor!!


Instagram

❤ Curtido por archieandrews, tonitopaz, jugheadjones e outras 2009 pessoas  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por archieandrews, tonitopaz, jugheadjones e outras 2009 pessoas  

cherylblossom Apresento-vos o novo membro da família. Yoshi Topaz Blossom! @yoshilovestacos  

  Ver todos os 87 comentários  

bettycooper Que cão mais fofo, meu Deus!  

kevinkeller Se sair às mães, o Yoshi vai ser gay. 

sweetpea @tonitopaz tens que comprar uma jaqueta dos serpents para o Yoshi, ahahaha!

tonitopaz O nosso filho lindo! 

tonitopaz ahaha claro @sweetpea

 cherylblossom Meu Deus @kevinkeller


Toni ficou por um tempo a olhar para Cheryl a brincar com o cão. Ela estava tão feliz e ver a Cheryl feliz é tudo o que a Toni quer. 

Depois de um tempo a olhar para Cheryl e a pensar, Toni finalmente ganhou coragem para perguntar uma coisa à Cheryl.


Toni: Cheryl, posso falar contigo? 

Cheryl: Fala.

Toni: Pousa o Yoshi e olha para mim porque eu quero te perguntar uma coisa.


Cheryl pousou o Yoshi e prestou atenção a Toni.


Toni: Nós as duas já fizemos coisas uma pela outra. Algo que eu até pensei que nunca ia acontecer como por exemplo eu a juntar-me às River Vixens... Portanto, eu gostava de te perguntar se queres ser uma serpente.


Cheryl ficou sem reação.


Toni: Cheryl, queres ser parte do Southside Serpents?

----------------------------------------------------------------------------

Sentiram a minha falta?

Finalmente um capítulo novo depois de quase 1 mês sem postar nada. Desculpem não ter postado é que eu estou de férias então aproveitei para tirar um pouco de tempo para mim e fiquei off de muitas coisas. 

Mas agora estou de volta!

Uma pergunta: gostavam que eu fizesse uma fanfic de Madnessa??

Espero que tenham gostado do capítulo!!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora