Toni: Claro que ainda faz sentido usá-lo! Eu amo-te...
Cheryl: Se ainda me amasses não terias beijado aquela rapariga.
Toni: Eu já disse que aquilo foi um erro. Tu és a mulher da minha vida! A nossa história é linda... no início não nos demos bem mas aos poucos fomos nos conhecendo e foi aí que eu percebi que tu eras uma boa pessoa... Um amor verdadeiro é aquele que resiste aos testes do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua a nos amar do mesmo jeito. Tu viste uma boa e linda alma em mim e eu em ti, portanto não desistas de nós! Eu nunca imaginei que amaria alguém de uma forma tão intensa e incondicional como eu te amo a ti. A partir do momento em que senti que te conheci verdadeiramente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por ti era mesmo um amor eterno. Podiam te apagar da minha memória e voltar a porem-te na minha vida as vezes que fosse, eu sei que todas as vezes eu iria voltar a apaixonar-me por ti!!
Durante segundos nenhuma disse nada até que Cheryl começou a chorar e quebrou o silêncio!
Cheryl: Eu odeio-te por me fazeres te amar e me importar contigo... Eu odeio-te tanto!
Toni: Não... não odeias.
Cheryl: Eu deveria, eu deveria odiar-te.
Toni aproxima-se e põe a mão na cara de Cheryl, limpando as suas lágrimas.
Cheryl: Não...
Toni aproxima-se e beija Cheryl que corresponde. Era um beijo apaixonado e intenso!
Cheryl: Não, não... Para! Isto não devia acontecer. Vai embora...
Toni: Se é isso que tu queres, ok.
Toni respeitou Cheryl e foi embora.
---------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.