O amor vence sempre!

910 61 14
                                    

Depois de Veronica sair deixando Cheryl e Toni sozinhas, durante um tempo ficou um silêncio constrangedor. Durante esse tempo, a Toni não olhou para Cheryl, apenas estava a olhar para a janela.


Toni: O que é que queres? Pediste para falar comigo e não dizes nada.

Cheryl: É que eu ainda não sei muito bem o que dizer.

Toni: Se não sabes o que dizer então vou me embora.


A Toni levantou-se mas Cheryl puxou-a pela mão.


Cheryl: Não...Fica, por favor. Eu não quero mais estar assim contigo.

Toni: Assim como, Cheryl?

Cheryl: Com este clima. Eu não gosto nada de estar mal contigo. Eu amo-te!

Toni: A culpa é toda tua. 

Cheryl: Eu sei. Por isso, eu peço-te desculpa. Eu arrependo-me muito do que te disse, nunca foi a minha intenção te magoar.


Toni continuava a não olhar nos olhos de Cheryl.


Cheryl: Toni, podes por favor olhar para mim.

Toni: Não consigo, Cheryl. Tu magoaste-me.

Cheryl: Eu sei mas eu estou muito arrependida e peço-te imensas desculpas.


Ficou um silêncio por segundos.


Cheryl: Já não me amas mais?

Toni: Cheryl, não se para de amar uma pessoa do dia para a noite.

Cheryl: Pois, mas não parece. Tu nem sequer consegues olhar-me nos olhos.


Toni respirou fundo e olhou nos olhos de Cheryl.


Toni: Cheryl, eu ainda te amo mas tens que entender o meu lado. Eu não estava mesmo nada à espera de ouvir aquilo. Tu sabes que quando o assunto é família, eu fico muito vulnerável.


Cheryl começou a chorar e em seguida pôs as suas mãos nas mãos de Toni.


Cheryl: Eu sei... Eu nunca me irei perdoar pelo o que eu te disse mas por favor, perdoa-me... Tu és tudo para mim Toni. Eu sem ti não sou nada.

Toni: Cheryl...

Cheryl: Ok, já entendi. Tu não consegues esquecer o que eu te disse e não me vais perdoar... Eu entendo-te. 


Cheryl levantou-se para ir embora mas antes de ir disse algo.


Cheryl: Uma última coisa, nunca te esqueças que tu és a pessoa mais importante da minha vida e que eu te amo mais que tudo. Irás sempre ser especial para mim. 


Depois do que disse, Cheryl saiu do pop's mas Toni foi logo a seguir atrás dela. Cheryl estava a abrir a porta do seu carro quando sente uma mão a puxar o seu braço. Ela olhou e era Toni.


Cheryl: Ton-


Toni cortou a fala de Cheryl com um beijo. Era um beijo quente, apaixonado e lento. 


Cheryl: Eu pensei que não me ias perdoar.

Toni: Eu não consigo viver sem ti Cheryl. Vamos só esquecer o que aconteceu

Cheryl: Está bem.


Cheryl abraçou Toni, entraram no carro e foram para casa.


No dia seguinte, antes de ir para a escola, Cheryl foi ao Pop's beber um milkshake e deparou-se com Archie lá. Quando ela viu Archie ali, imediatamente dirigiu-se à porta para ir embora mas ela reparou que ele não estava bem. Cheryl foi-se aproximando e reparou que Archie estava a chorar.


Cheryl: Ei, estás bem?


Archie quando viu Cheryl, limpou as lágrimas.


Archie: Cheryl. Olá, sim estou bem.

Cheryl: Não parece, estás a chorar.

Archie: Coisas da vida. Vai passar.

Cheryl: É sempre bom desabafar.


Ficou um silêncio por um tempo.


Cheryl: Vá lá, tu podes confiar em mim.

Archie: É a Veronica.

Cheryl: O que tem a Veronica? Aconteceu-lhe alguma coisa?

Archie: Não te preocupes, não lhe aconteceu nada de mal.

Cheryl: Então o que foi?

Archie: Eu ontem vi ela aos beijos com o Reggie.

Cheryl: O quê? Ela traiu-te?

Archie: Não, não. Ela não me traiu. Nós tinhamos terminado na semana passada. Eu sei que como já não estámos juntos ela pode fazer o que quiser só que eu acho que ainda é cedo mas ela é que sabe o que faz.

Cheryl: Tu tens razão, ela pode fazer o que quiser mas mesmo assim vocês terminaram recentemente e ela já anda a beijar outro. Tens que esquecer isso. Quanto mais pensares pior. 

Archie: Tens razão.

Cheryl: Vamos para a escola?


Archie abanou com a cabeça que sim.

------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora