Uma surpresa desagradável

1.2K 63 2
                                    

O treino das Vixens tinha acabado e a Cheryl foi para casa mas a Toni tinha que resolver uns assuntos com os serpents.

Depois de ter estado com os serpents, Toni foi ter com Veronica ao pop's.


Veronica: Olá, Antoinette.


Toni olhou para Veronica irritada.


Toni: Se vais me chamar assim, eu vou-me embora.


Toni levantou-se mas Veronica puxou-a.


Veronica: Calma, estou a brincar contigo.


Toni fez um sorriso falso.


Toni: Teve muita piada.  

Veronica: O que houve com os serpents? 

Toni: Nada.

Veronica: Vocês reuniram-se hoje e isso só acontece quando vocês vão fazer alguma coisa.

Toni: Eu vou te dizer mas tu não podes dizer à Cheryl.


Passado 3 minutos, Toni já tinha contado tudo a Veronica.


Veronica: Toni, tu tens que dizer à Cheryl.

Toni: Não posso. Se eu lhe disser, ela nunca me irá deixar ir.

Veronica: Eu acho que deves dizer porque se ela descobrir por outra pessoa, irá ser pior. 

Toni: Não posso. Os serpents têm que fazer isto e se a Cheryl souber eu sei que ela vai pensar que eu estou a por a minha vida em risco e vai ficar chateada comigo por fazer isto mas eu estou num gangue. Nós agimos em grupo!

Veronica: Eu concordo com ela. Tu estás a por a tua vida em risco... Ir atrás de mafiosos? Isso é muito perigoso.

Toni: Se começares com essa conversa, eu vou-me embora.

Veronica: É verdade. Da última vez que fizeste uma coisa destas, tu foste parar ao hospital.

Toni: Isso não vai acontecer outra vez.

Veronica: Tu não sabes.

Toni: Sei sim. Da outra vez eu fui sozinha e agi de cabeça quente desta vez vou com o meu gangue e não irei agir sem pensar.

Veronica: Prometes?

Toni: Prometo.


2 horas depois

Cheryl: Finalmente chegaste.

Toni: Olá para ti também.

Cheryl: Porquê que demoraste tanto com os serpents?

Toni: Não foi com eles que eu demorei. Eu depois disso fui ter com a Veronica ao pop's e ficamos a conversar. 

Cheryl: Ok. Tem uma surpresa para ti ali na sala.


Toni e Cheryl foram até à sala e chegando lá, Toni não quis acreditar no que viu.


Toni: O quê que vocês estão aqui a fazer? Porquê que os deixaste entrar, Cheryl?

-------------------------------------------------

Quem achas que são as pessoas na sala que foram visitar a Toni? 

Espero que tenham gostado!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora