Cheryl ficou surpreendida por ver Toni falar com ela.
Cheryl: Olá Toni.
Toni: Podemos falar?
Cheryl: Claro.
Toni: Eu tenho visto que tu mudaste...que já não maltratas as pessoas, só queria te dizer para continuares assim porque as pessoas gostam mais de ti sendo assim, sendo a verdadeira Cheryl e também irás ter pessoas que cuidem de ti quando precisares e que se preocupem contigo.
Cheryl: Eu consegui mudar porque tu ajudaste-me, tu acreditas-te em mim, obrigada.
Toni: De nada. Se precisares de alguma coisa podes falar comigo.
Cheryl: Como é que nós ficamos?
Toni: Nós?
Cheryl: Sim.
Toni ficou sem saber o que dizer e baixou a cabeça...
Cheryl: Ok, já percebi...
Cheryl foi embora triste.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Passou um tempo e as coisas entre a Cheryl e a Toni estavam iguais. O que mudou foi que a Toni e o Jughead ficaram muito próximos, o que desagradou Betty e a Cheryl.
Toni e Jughead estavam numa sala a falar sobre uns assuntos até que Toni ganhou coragem e beijou-o!
Nesse exato momento Betty e Veronica entraram na sala e viram o beijo, o que deixou Betty triste... Betty foi imediatamente embora e Veronica foi atrás dela.
Jughead: Toni eu gosto de ti mas como amiga, a pessoa que eu quero ao meu lado é a Betty.
Toni: Eu sei, desculpa ter-te beijado... Foi o meu maior erro e eu também gosto de outra pessoa.
Jughead: É a Cheryl, né?
Toni: Como é que sabes?
Jughead: Eu vejo o jeito que olhas para ela, mesmo quando vocês estão chateadas. Dá para ver claramente que gostas dela e que ela gosta de ti. Vocês têm que estar juntas.
Toni: Pois, mas provavelmente a Betty vai dizer à Cheryl que eu te beijei e a Cheryl nunca me vai perdoar!
Jughead: Pois... Tamos os dois com um problema. Eu com a Betty e tu com a Cheryl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.