Nem sei como começar... não sei o que dizer exatamente!
Bem, eu sei que já não publico nada há 6 meses e peço desculpa por isso. Quando criei esta fanfic, queria muito que fosse algo onde eu pudesse "mostrar o meu talento", algo onde eu pudesse interagir com outras pessoas. Consegui mas o que faltou foi o meu foco, a minha vontade e a minha dedicação! Eu amo esta fanfic com todas as minhas forças e irei fazer o máximo que posso para torná-la melhor a cada capítulo. Durante estes 6 meses em que estive off daqui, vi alguns comentários de pessoas a elogiar a fanfic, a dizer que a história era boa e que queriam uma atualização pois já estavam a fazer várias teorias... mas também vi comentários a dizer "volta", "publica um novo capítulo", "isto não pode acabar aqui".... Senti-me desiludida comigo mesma por ter "abandonado" a fanfic, perdi o foco e a força de vontade! Por outro lado, estou feliz e orgulhosa de mim mesma pois nunca na vida eu pensava que iria escrever uma história e que iria haver pessoas a elogiá-la e também nunca pensei que a minha história iria ter tantas visualizações e que iria "chegar" a tantos países como por exemplo: Brasil, Canadá, Filipinas, Itália, Austrália e muitos mais...!
Hoje, estou aqui principalmente para vos pedir desculpa por ter parado de escrever e espero que compreendam a minha parte. Gostaria de saber que se caso eu voltasse a publicar capítulos novos se ainda há alguém que iria continuar esta jornada comigo e iria continuar a ler a fanfic...?!
Obrigada por todo o apoio, obrigada por todos os comentários, obrigada por todas as interações, obrigada por tudo. OBRIGADA. OBRIGADA. OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.