Mal-entendido

988 62 28
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR. 

PS: a única parte do video que eu quero ligar com a fanfic é do 0:18 até 0:38. O resto não interessa. Eu não consegui arranjar só a parte delas a cantar.

-------------------------------------------------------------------------

Veronica não sabia mais o que fazer. Já tinha passado 1 semana e a Cheryl não lhe falava e quando falava era de uma forma agressiva. A morena tinha tentado perceber o que se estava a passar, até perguntou a Toni só que ela também não sabia.


Cheryl e Toni estavam em casa a arranjarem-se para irem à festa que iria haver no bar de Veronica. 


Cheryl: Eu não tenho vontade nenhuma de ir.

Toni: Cheryl, não comeces.

Cheryl: É verdade, TT. O que é que vou lá fazer?

Toni: Vais fazer companhia ao amor da tua vida mais conhecido como Toni Topaz e vais apoiar a tua amiga Veronica Lodge.


Ao ouvir aquilo, Cheryl deu uma risada irónica e Toni percebeu.


Cheryl: Amiga, claro...


Disse Cheryl num tom baixo mas não baixo o suficiente pois Toni ouviu.


Toni: Hey, o que se passou para estar assim com a V?

Cheryl: Nada.

Toni: Sabe que podes confiar em mim, baby.

Cheryl: Eu sei só que não é a minha história para contar.

Toni: Espera, estás chateada com a Vee por algo que aconteceu com outra pessoa? Isso não faz sentido...

Cheryl: Faz quando essa pessoa é o meu irmão.

Toni: O que é que ela fez ao Jason?


Cheryl naquele momento percebeu que tinha acabado de chamar Archie de irmão.


Cheryl: Não, eu não me estou a referir ao Jay Jay. Eu estou a falar do Archie.


Toni ficou surpreendida porque não esperava ouvir Cheryl chamar Archie de irmão pois a mesma recusavasse a aceitá-lo como tal.


Toni: Espera, tu já aceitas bem a situação do Archie?

Cheryl: Eu andei a pensar muito nos últimos dias. Cheguei à conclusão que eu não devo afastar o Archie. Ele é meu irmão, para não falar das inumeras vezes que ele me ajudou incluindo quando me salvou no dia em que eu tentei me matar. O Archie sempre me apoiou, sempre esteve lá para mim e eu nunca o agradeci devidamente. Sempre o desprezei! Quando me fui lembrando destes momento todos eu senti-me um ser humano horrível mas eu quero mudar isso e espero que o Archie ainda aceite. Espero que ele ainda aceite a sua irmã. Está na hora de eu fazer algo bom por mim, pelo Archie Andrews e se isso inclui protegê-lo, ajudá-lo, "dar-lhe" um ombro amigo para ele chorar, alguém para desabafar, então eu estou pronta para isso.


Toni sorriu depois de ouvir as lindas palavras que Cheryl tinha acabado de dizer.


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora