Antes de começar o capítulo novo, eu acho que vou começar a por um bocado do capítulo anterior no início do novo porque assim vocês lembram-se onde acabou o anterior!
---------------------------------------------------------------------------
(No final do capítulo anterior)
Toni chegou ao refeitório, viu o que se estava a passar e foi em direção a Cheryl, puxou-a e tirou-a do refeitório levando-a para uma sala de aula.
Toni: Estás maluca?
Cheryl olhou para Toni, também estava com raiva dela e estendeu o braço para lhe dar um estalo mas...
---------------------------------------------------------------------------
Cheryl não chegou a bater em Toni.
Toni: Vá, bate-me!
Cheryl virou costas e Toni puxou-a.
Toni: Não me ias bater!? Vá, termina o que ias fazer!
Cheryl: Eu devia.
Toni: Se devias então porque não fazes?
Cheryl: Porque eu te amo, Toni!!!
Toni ficou surpreendida com o que Cheryl disse. Ela disse pela 1 vez amo-te, Toni não estava nada a contar com aquilo, ainda mais por causa de como as coisas estão entre as duas.
Toni: Tu o quê?
Cheryl: Eu amo-te Toni. Ver-te longe de mim, saber que tu beijaste o Jughead e saber que não gostas de mim, isso tudo magoa-me mas eu não escolho quem amo, por isso...
Toni: Cheryl, eu gosto de ti e muito!!!
Cheryl: Essa é a maior mentira que já ouvi!
Cheryl estava a ir embora mas Toni foi atrás dela e agarrou o seu braço e foi para a casa de banho. Toni encostou Cheryl à parede, pôs as duas mãos na parede e com a sua cara muito próxima da cara de Cheryl, disse:
Toni: Nunca duvides do que eu digo, ainda mais quando é sobre o que eu sinto por ti!
Cheryl: Então diz-me, o que sentes por mim?
Cheryl e Toni ficaram a olhar uma para a outra com um clima no ar e Toni beijou Cheryl.
Toni: Respondido?
Cheryl sorriu e beijou Toni de volta...
Depois Toni foi embora e Cheryl ficou na casa de banho. Veronica e Betty entraram e viram Cheryl.
Betty: Cheryl, passou-se alguma coisa?
Cheryl: Não, porquê?
Betty e Veronica olharam uma para a outra e Veronica disse:
Veronica: Porque o teu batom está todo borrado.
Cheryl ficou sem saber o que dizer pois sabia que tinha sido por causa do beijo que Toni lhe deu e então inventou uma desculpa.
Cheryl: Ah..., fui eu que passei a mão sem querer e borratei.
Betty: Passaste a mão sem querer nos teus lábios?
Cheryl: Sim.
Betty: Esquisito...
Cheryl: Esquece!
Cheryl acabou de tirar todo o batom e foi embora.
-------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!!
Atingi mais de 100 visualizações na fanfic, muito obrigada!!! Estou muito feliz!!
Agora daqui para a frente é só conseguir mais e mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.