Boa demais em despedidas!

2.1K 107 15
                                    

(Se não consegues entender inglês, antes de leres este capítulo ouve e vê a tradução da música para perceberes este capítulo)


Os dias iam passando e Cheryl sentia falta da Toni e apesar de tudo a Toni também sentia a falta de Cheryl... 

Elas viam-se na escola mas não falavam uma com a outra, parecia que não se conheciam... o máximo que havia era uns olhares mas rapidamente Toni ia embora. 

Toni todos os dias sentava-se no mesmo lugar a tocar guitarra e a cantar. Betty, Archie, Jughead, Josie, Kevin, Sweet Pea, Fangs e Cheryl sentavam-se perto dela para a ouvir e às vezes até cantar. 

Em todas as vezes Toni enquanto cantava nunca olhou para Cheryl, ignorava-a completamente. Só que isso mudou.


Betty: Toni, o que vais cantar hoje?

Toni: Surpresa!

Fangs: Uma dica ao menos.

Toni: É uma música que eu gosto muito e que neste momento me diz muito.

Fangs: Isso não é bem uma pista...

Toni: Ouvem e já sabem qual é.


Tudo estava pronto e Toni ia começar a cantar mas a Veronica interrompeu.


Veronica: Espera! A Cheryl ainda não chegou, talvez devessemos esperar um pouco por ela.

Toni: Não, eu vou começar. Quem está aqui está, quem não está estivesse.


Todos se olharam entre si porque deu para perceber que as coisas entre a Cheryl e a Toni não estavam nada bem.


Toni:  You must think that I'm stupid                                                 

             You must think that I'm a fool

             You must think that I'm new to this
             But I have seen this all before

             I'm never gonna let you close to me
             Even though you mean the most to me
             'Cause every time I open up, it hurts
             So I'm never gonna get too close to you
             Even when I mean the most to you
             In case you go and leave me in the dirt

             But every time you hurt me, the less that I cry
             And every time you leave me, the quicker these tears dry
             And every time you walk out, the less I love you

             Baby, we don't stand a chance, it's sad but it's true

             I'm way too good at goodbyes
             (I'm way too good at goodbyes)
             I'm way too good at goodbyes
             (I'm way too good at goodbyes)


Todos perceberam que a música era para a Cheryl. 

Betty disse a Veronica:


Betty: Ainda bem que a Cheryl hoje não veio porque senão com certeza ela iria ficar ainda mais triste com esta música.

Toni: Betty, eu ouvi o que disseste. Sim, esta música era uma mensagem para a Cheryl... eu amo-a muito mas ela também já me magou tanto!! 

Cheryl: A pior coisa é que eu não sou boa em despedias, como tu!


Ao ouvirem a Cheryl a falar todos ficaram espantados pois não sabiam que ela estava ali. Ela ouviu tudo o que falaram.

Toni levantou-se e foi embora.


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora