Já era de noite, todos estavam na Whyte Wyrm.
Veronica: Faz logo as pazes com ela.
Toni: O quê?
Veronica: Faz as pazes com a Cheryl. Não paras de olhar para ela!
Toni: Eu não estava a olhar para ela.
Veronica: Aahaha está bem.
A noite ia passando e a Cheryl e a Toni continuavam sem falar uma com a outra.
Betty: Vai falar com ela.
Cheryl: Ela quem?
Betty: A Toni. Estiveste a noite toda aí sentada a olhar para ela.
Cheryl: Ela não fala comigo. Está chateada!
Betty: Por isso mesmo... Vai ter com ela, façam as pazes.
Cheryl decidiu seguir o conselho de Betty e foi tentar falar com a Toni. Quando Toni reparou que Cheryl estava a ir na sua direção, ia levantar-se para ir embora mas Cheryl agarrou-a.
Cheryl: Por favor... Por favor, ouve o que eu tenho para te dizer.
Toni decidiu ouvir Cheryl e sentou-se.
Cheryl: Eu sei que já fizeste muito por mim e eu irei ser-te grata para sempre. Eu sei que ter uma relação significa dar e receber.
Toni: Não parece.
Cheryl: Desculpa se te deixei desapontada por ter dito que não podia me juntar aos serpents...
Toni: Não me deixas-te desapontada mas sim triste!
Cheryl: Desculpa Toni...
Toni e Cheryl ficaram a olhar uma para a outra durante segundos.
Cheryl: A verdadeira razão de eu não querer me juntar aos serpents é que eu não quero que sintas como eu me sinto.
Toni: Como assim?
Cheryl: O medo que eu sinto de te perder. Todos os dias eu sinto isso quando estás com os serpents porque eu nunca sei o que vocês estão ou vão fazer. A qualquer momento poderá haver confusões com outros gangues e poderá te acontecer algo...
Toni: Cheryl...
Cheryl começou a chorar.
Cheryl: Entendes agora o porquê de não querer me juntar aos serpents? Eu não quero que te preocupes comigo, não quero que te sintas como eu me sinto... Não quero que sintas que a qualquer momento poderá me acontecer alguma coisa e que algum dia me possas perder! Acredita em mim, esse sentimento é horrível.
Toni puxou Cheryl e abraçou-a.
Toni: Eu amo-te muito!!
-------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.