Nick St. Clair chegou!

2.6K 135 29
                                    

Era sexta feira e todos estavam ansiosos para a festa. O que ninguém esperava é que Nick St. Clair iria aparecer na escola! Todos achavam que só o iriam conhecê-lo no fim-de-semana!


Veronica: Nick? O que estás aqui a fazer?

Nick: Decidi vir aqui para conhecer os teus amigos! Estava demasiado ansioso. 


Todos estavam a olhar para Nick até que Archie quebrou o silêncio.


Archie: Oi, sou o Archie Andrews, namorado da Veronica.

Betty: Oi, sou a Betty Cooper, melhor amiga da Veronica.

Nick: Prazer conhecer ambos!

Veronica: Já que estás aqui, anda connosco para te apresentarmos o resto do pessoal!


Veronica, Archie, Betty e Nick foram em direção à sala onde costumam estar todos.


Veronica: Pessoal este aqui é o Nick St. Clair!

Kevin: Prazer, Kevin Keller.

Josie: Prazer, Josie McCoy.

Jughead: Prazer, Jughead Jones.

Toni: Prazer, Toni Topaz

Nick: O prazer é todo meu!! Bem, parece que estamos todos apresentados.

Betty: Na verdade não. Ainda falta uma pessoa!

Nick: Quem?

Betty: Cheryl Blossom.

Nick: Cheryl Blossom? Interessante...


Toni olhou para Nick furiosa e foi embora.


Nick: O que foi que eu disse de mal para ela sair?

Jughead: É que a Toni e a Cheryl são namoradas e de certeza que a Toni não gostou de ouvir o que disseste!

Nick: Não sabia. Se soubesse não tinha dito, não quero arranjar problemas!

Kevin: Pois amigo, mas os problemas contigo já começaram mesmo antes de tu chegares.

Nick: Como assim?

Kevin: Quando a Veronica disse que tu vinhas para a festa e disse o teu nome, a Cheryl teve a mesma reação que tu tiveste e disse: "St. Clair? Bom nome..." e aí a Toni não gostou.


Depois do que Kevin disse, Nick ficou pensativo.

------------------------------------------------------------------------------

Nick ainda continuava na escola na esperança que encontrasse a Cheryl, que era a única pessoa que ele não conheceu ainda!

Mas a espera resultou pois a Cheryl entrou numa sala onde Nick estava com os outros menos Toni.


Cheryl: Oiii.

Betty: Aqui está ela! 


Nick olhou para Betty e de seguida levantou-se.

Nick olhou para Betty e de seguida levantou-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheryl: Eu nunca te vi por aqui, quem és?

Nick: Olá, sou o Nick St. Clair e tu?


Cheryl ficou feliz por finalmente conhecer Nick St. Clair!

 Clair!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheryl: Eu sou a Cheryl Blossom!

Nick: Ahh, então tu é que és a Cheryl Blossom! Finalmente conheci-te, prazer.

Cheryl: O prazer é todo meu!


Cheryl e Nick deram um aperto de mão.

Cheryl e Nick deram um aperto de mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nick: Acho melhor não termos muito contacto porque a tua namorada não gosta muito!

Cheryl: Como sabes?

Nick: Porque quando ouvi o teu nome eu disse "Cheryl Blossom? Interessante" e ela saiu da sala furiosa e ciumenta.

Cheryl: Alguém sabe onde ela está?

Kevin: Acho que no portão da escola.


Cheryl saiu e foi ter com Toni.


Cheryl: Olá!

Toni: Olá!

Cheryl: Tudo bem?

Toni: Tudo.

Cheryl: Já soube o que se passou quando conheceste o Nick.

Toni: Então quer dizer que já o conheceste...

Cheryl: Sim, mas não tem nada demais!

Toni: Ok...


Toni mal olhava para Cheryl e estava sempre com a cabeça para baixo. 


Cheryl: Toni olha para mim.

Toni: Não quero...

Cheryl: Por favor olha para mim. O que eu quero te dizer tem que ser dito olhos nos olhos.


Toni olhou para Cheryl


Toni: Diz...

Cheryl: Eu amo-te mais que tudo e todos! Tu és muito especial para mim e eu nunca te vou trocar por ninguém, não precisas de ter ciúmes porque eu só tenho olhos para ti e é por ti que eu sou apaixonada!

Toni: Eu também te amo muito!


Toni e Cheryl beijaram-se!


Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora