O confronto

6.6K 309 71
                                    

Começou o segundo dia de aulas. O clima estava bem melhor, mesmo depois do que aconteceu entre a Cheryl e a Toni. 

Cheryl chegou à escola e andava à procura de Toni para a confrontar, não seria a Cheryl se ela não fizesse isso! A Cheryl não encontrou a Toni então desistiu até que depois do almoço Cheryl foi ao seu cacifo e viu alguém de cabelo rosa a entrar no banheiro femino e supôs que era a Toni, então foi ao encontro dela.

Cheryl entra no banheiro e espera que Toni apareça pois estava uma porta fechada, que era onde Toni estava.

Toni sai e assustasse com Cheryl!


Toni: Meu Deus! Que susto.

Cheryl: A minha beleza é tanta que até te assustas.

Toni revirou os olhos.


Toni: O que queres?

Cheryl: De ti? Nada, graças a Deus. Só venho te dar um recado: Ontem estavas muito corajosa. Disseste algo do tipo: "Não mexas com os Serpents, eles são a minha família"...


Cheryl aproximou-se de Toni até que ela ficou encostada à parede, Cheryl pôs uma das suas mãos na parede como se tivesse a bloquear o caminho de Toni e disse:


Cheryl: Tenho 3 coisas para te dizer.  Primeira coisa: eu não tenho medo de ti nem da tua "família", segunda coisa: não queiras arranjar problemas comigo...

Toni: Porquê?

Cheryl: Aí está a terceira coisa que te quero dizer. Porque eu sou a Cheryl Blossom!

Durante segundos houve uma tensão entre elas enquanto olhavam uma para a outra, olhos nos olhos até que a Toni disse:


Toni: Recado dado. Agora podes tirar o braço para eu conseguir passar.

Cheryl retirou o braço e Toni foi em direção da porta para sair. Chegou à porta, olhou para trás, riu-se e saiu.


Cheryl ficou na casa de banho a pensar, foi em direção ao espelho, olhou-se por 5 segundos, deu um sorriso do tipo de que não sabia o que se estava a passar...

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora