O tempo passava e tudo continuava na mesma. Toni tentava mas Cheryl não queria.
Cheryl estava em casa. Não tinha nada para fazer então começou a ver um programa na televisão mas não era nada de interessante portanto ela desligou. Cheryl ficou a olhar para o teto do seu quarto e uma memória de algo que ela ouviu 3 dias atrás veio à sua mente.
*Flashback On*
Betty: Sinceramente eu acho que devias de parar de tentar reconquistar a Cheryl. Infelizmente, eu acho que ela não quer mais nada contigo!
Toni: Não!! Eu não vou desistir.
Betty: Ton...
Toni: Podes dizer o que quiseres que não me vais fazer mudar de ideias. Eu vou continuar a tentar ter de volta a mulher da minha vida.
Toni começou a chorar e Betty abraçou-a!
Toni: Betty, eu amo tanto a Cheryl que chega a doer...
*Flashback Off*
Cheryl ouviu isto na escola. Ela ia entrar na sala de aula só que antes viu que a Toni e a Betty estavam lá a falar por isso ela decidiu ficar a ouvir.
Depois de ter ouvido aquilo, Cheryl começou a chorar e foi para casa.
2 dias depois
Cheryl estava entediada portanto decidiu ir ao shopping para fazer umas compras para si.
Quando chegou lá, Cheryl foi em direção das escadas rolantes que subiam e inesperadamente viu a Toni nas escadas rolantes do lado que desciam. Toni também viu Cheryl... elas olharam-se por 3 segundos e logo depois Cheryl virou o olhar.
Toni tinha decidido não tentar nada mas não conseguiu e esperou que as escadas descessem por completo e foi para as escadas que subiam.
Toni começou a correr para conseguir apanhar Cheryl... Chegando perto dela, Toni puxou o braço de Cheryl e Cheryl virou-se, pôs a sua mão no peito de Toni para empurrá-la mas ao por a sua mão no peito de Toni, Cheryl notou que ela ainda usava o colar com as iniciais CB. Ao ver aquilo, Cheryl ficou surpreendida.
Elas olharam-se por 5 segundos e depois Cheryl agarrou no colar levemente e deu um soco no peito de Toni suavemente.
Encostaram as testas uma na outra e em seguida abraçaram-se.
Cheryl: Tu ainda usas o colar...!
Toni: Eu nunca vou tirar porque eu irei te amar para sempre.
Cheryl: Porquê que fazes isso?
Toni: Isso o quê?
Cheryl: Dar-me atenção, dar-me carinho, fazer de tudo para me ter de volta, amar-me...?
Toni: Eu faço isso porque não sei viver sem ti.
Cheryl: Eu senti tanto a tua falta...
Toni: A sério? Pensei que já me tinhas superado...
Ambas riram-se.
Cheryl: Idiota! Sabes bem que eu disse aquilo da boca para fora e que não era o que eu sentia.
Toni: Eu sei. O que nós temo...
Cheryl pôs o seu dedo indicador na boca de Toni o que fez com que ela se cala-se.
Cheryl: Por favor, beija-me!!
Toni sorriu e em seguida deu um beijo a Cheryl.
Toni pôs as suas mão na cintura de Cheryl e Cheryl pôs as suas mãos na nuca de Toni. O beijo foi longo e apaixonado!
Cheryl: Meu Deus... Eu senti tanta falta desses lábios.
Toni sorriu.
Cheryl: Eu amo-te muito, Toni Topaz!
Toni: Eu também te amo muito, Cheryl Blossom!
--------------------------------------------------------------------
Finalmente Choni está junto de novo!!
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.