Depois de várias tentativas por parte de Toni, Cheryl continuou a não abrir a porta.
Toni: Ok, já percebi que nada que eu diga irá fazer com que mudes de ideias.
Depois disso, Toni foi embora da casa de Cheryl.
3 horas depois
Jughead: Olá Cheryl.
Cheryl: Olá Jughead. O que vieste fazer à minha casa?
Jughead: Eu sei que as coisas entre ti e a Toni no momento não estão muito bem...
Cheryl: Podes parar. Se vieste aqui ou ela mandou-te vir aqui para me fazer mudar de ideias, podes ir embora!
Jughead: Não é isso... Aconteceu algo à Toni.
Cheryl: O que lhe aconteceu?
Jughead demorou a responder o que fez Cheryl ficar bastante preocupada com a Toni.
Cheryl: JUGHEAD! O que lhe aconteceu?
Jughead: Os serpents tinham que lidar com uns problemas com outro gangue e não sei o que deu na cabeça da Toni mas ela foi ter com esse tal gangue, começou-se a exaltar e em seguida bateu num dos membros. Agora ela está cheia de ferimentos pois eles bateram nela.
Depois de ter ouvido o que tinha acontecido à Toni, a Cheryl começou a chorar.
Cheryl: Onde ela está?
Jughead: Está no hospital. Se quiseres eu levo-te lá!
Cheryl: Sim, obrigado.
Chegando ao hospital, o Jughead deixou a Cheryl ir sozinha ir ver a Toni para que elas pudessem falar em privado. Quando Cheryl chegou ao quarto, sentou-se na beira da cama e pegou na mão de Toni que estava a dormir. Minutos depois, Toni acordou.
Toni: Cheryl...
Cheryl: Olá!
Toni: Se estás chateada comigo, porquê que estás aqui?!
Cheryl: Porque eu preocupo-me contigo.
Toni: Obrigada.
Cheryl: O que te deu para fazeres aquilo?
Toni: Eu tinha que fazer.
Cheryl: Tu não tinhas que fazer nada, principalmente sozinha e também podias ter conversado em vez de partires para a agressão. Eu não sei o que se está a passar contigo, agora só arranjas confusões, tratas mal as pessoas que se preocupam contigo...
Toni: Eu já te pedi desculpa.
Cheryl: Pedir desculpa nem sempre serve. Tu não pensas no que te pode acontecer ao fazeres estas coisas estúpidas. Eu não iria conseguir lidar se algo te acontecesse, algo permanente... como morrer.
Toni: Eu não quero saber com o fato de morrer.
Cheryl: Vês, esse é o problema. Tu não te importas se te magoas, mas sabes como é que eu iria ficar? Eu ficaria devastada e se tu morresses eu iria literalmente ficar louca. A morte não acontece contigo, Toni. Acontece com toda a gente à tua volta, acontece a toda a gente de pé no teu funeral tentando perceber como é que irão viver o resto das suas vidas sem ti.
Depois das palavras de Cheryl, a Toni não disse nada... Apenas estava com a sua mão na mão de Cheryl.
1 semana depois
A Toni já estava recuperada. A Cheryl tinha lhe pedido que fosse a sua casa para que pudessem falar.
Toni: Então, o que me queres dizer?
Cheryl: Toni... Eu esperei que te recuperasses, que estivesses a 100% para eu fazer isto.
Toni: Cheryl, estás-me a deixar nervosa! Diz logo o que é?!
Cheryl: Toni, eu chamei-te aqui para terminar o nosso namoro...!
--------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.