Toni não desiste

1.5K 81 18
                                    

Toni: Cheryl, espera...


Cheryl continuava a andar ignorando a Toni mas Toni andou mais rápido e puxou Cheryl.


Toni: Porquê que estás a chorar?

Cheryl: Deixa-me ir embora...

Toni: Não! Assim eu não te deixo.


Cheryl não olhou para Toni nem por um segundo.


Toni: Por favor, diz-me o que se passa?!

Cheryl: Não é nada.

Toni: Eu não me acredito nisso. 

Cheryl: É a verdade, só acreditas se quiseres.

Toni: Então se é verdade, diz-me que não é nada olhando nos meus olhos.


Cheryl olhou para Toni mas não conseguiu dizer porque ela não conseguia mentir para Toni olhando-a olhos nos olhos.


Toni: O que se passa?

Cheryl: O que se passa é que tu só me confundes. Dizes que eu sou a mulher da tua vida mas estás com a Alexandra e depois cantas esta música a olhar para mim...

Toni: Eu cantei a olhar para ti porque queria te passar uma mensagem com a letra da música.

Cheryl: Sim, eu entendi mas o problema é que tu estás com a Alexandra e fazes este tipo de coisas. 

Toni: Cher...

Cheryl: NÃO PERCEBES QUE ASSIM SÓ DIFICULTAS AS COISAS?! TU JÁ SEGUISTE A TUA VIDA, AGORA DEIXA-ME SEGUIR A MINHA!!

Toni: Mas eu ainda te amo!!

Cheryl: Tarde demais...


Cheryl foi embora deixando Toni sozinha.


Toni: MERDA!!


Toni deu um soco na parede.


1 mês depois

Nesta mês que passou, algumas coisas aconteceram. Depois do que aconteceu no evento, a Toni decidiu terminar com a Alexandra porque ela ainda ama a Cheryl!


*Flashback On*

Toni: Alexandra, temos que falar.

Alex: Ok.

Toni: Nós passamos momentos incríveis juntas, tu ajudaste-me muito mas já não dá mais. 

Alex: Como assim?

Toni: Eu não posso mais ser tua namorada.

Alex: O quê? Porquê? Nós fomos feitas uma para a outra.

Toni: Eu ainda amo outra pessoa por isso não consigo estar numa relação contigo.

Alex: É a Cheryl?

Toni: Sim...

Alex: Ela não te ama, eu amo! Tu mereces muito melhor do que ela...


Toni irritada com a Alex por causa do que ela estava a dizer, levantou-se e disse:


Toni: Alexandra, eu respeito-te muito mas se continuas a falar da Cheryl dessa maneira, o respeito acaba!

Alex: Tu vais te arrepender muito do que estás a fazer!

*Flashback Off*


Desde que Toni acabou o seu relacionamento com a Alex, ela tem estado constantemente a tentar reconquistar Cheryl!

Toni estava na escola e Cheryl chegou. Imediatamente Cheryl viu a Toni e foi embora ignorando-a mas Toni foi atrás dela.


Toni: Agora vai ser assim?


Cheryl não respondeu.


Toni: Ok, eu mereço isso mas só quero que saibas que tu és muito importante para mim e que não vou desistir de nós! 


Toni estava a ir embora mas Cheryl disse:


Cheryl: Um último conselho, desiste de nós porque eu já desisti à muito tempo e já te superei!

-------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! 

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora