O que se passa entre Cheryl e Nick?

2.4K 114 4
                                    

Antes da festa que iria haver, todos foram a um evento promovido pelo Hiram, pai da Veronica! Todos menos a Toni, o Kevin e a Josie!

Cheryl chegou à festa e imediatamente viu o Nick e sorriu!

Cheryl chegou à festa e imediatamente viu o Nick e sorriu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nick: Estás muito bonita!

Cheryl: Obrigada!

Nick: A tua namorada não veio?

Cheryl: Elá está a tratar de uns problemas com os Serpents e também este tipo de eventos não é do estilo dela!

Nick: A Toni é de um gangue?

Cheryl: Sim, acho que dá para perceber pela jaqueta com uma serpente que ela usa todos os dias!

Nick: Nunca notei! 


Hiram começou a falar e Nick disse:


Nick: Bem, parece que o pai da Veronica vai dizer alguma coisa.


Ambos se aproximaram para ouvir melhor!

Depois do discurso de Hiram, Betty chamou Cheryl à parte para falarem.


Cheryl: Que foi, Betty? Porque me estás a puxar pelo braço, é assim tão urgente o que me queres dizer?


Betty ficou a olhar para Cheryl.


Cheryl: Que foi??

Betty: O que se passa entre ti e o Nick?

Cheryl: O quê? Nada!!!

Betty: Vocês estão muito intímos!

Cheryl: São coisas da tua cabeça...


Depois do que disse Cheryl ia embora mas Betty puxou-a e disse:


Betty: Eu sou tua prima e preocupo-me contigo apesar de tudo mas também me preocupo com a Toni porque mesmo depois do que aconteceu eu consigo ver que ela é uma boa pessoa e ama-te muito e eu não quero vê-la magoada por algo que tu irás fazer ou secalhar já fizeste!

Cheryl: Estás a insinuar que eu traí ou vou trair a Toni? Eu não seria capaz de lhe fazer uma coisa dessas, eu também a amo muito! E se eu quiser algo mais com o Nick, não te preocupes que antes de algo acontecer eu mesma digo à Toni que está tudo acabado entre nós! 


Betty não disse mais nada e Cheryl foi embora!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que este capítulo está curto comparado com os outros mas é que eu acho que daqui para a frente irei fazer capítulos menores porque não tenho tido muito tempo devido à escola!

Mas espero que tenham gostado!

Choni | Haters to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora