Cheryl não respondeu Toni.
Toni: Cheryl?? Está tudo bem?
Cheryl: Sim. Estava só a processar as coisas...
Toni: Então, qual é a tua resposta?
Cheryl: Toni, eu não posso...
Toni: Não podes porquê?
Cheryl: Fazer parte de um gangue não é a minha coisa.
Toni: O quê? Não é a tua coisa?
Cheryl: Ton...
Toni: Ser uma River Vixen também não é a minha coisa mas mesmo assim eu juntei me ao grupo por ti, porque te amo e queria passar mais tempo contigo!
Cheryl: Eu sei mas eu não consigo ser parte de um gangue...
Toni ficava cada vez mais triste ao ouvir o que a Cheryl dizia.
Toni: Qual é o problema em ser de um gangue? É por não sermos ricos? Ou é por andarmos sempre metidos em problemas?
Cheryl não conseguia dizer mais nada.
Toni: Não vais dizer nada?
Cheryl: A única coisa que te posso dizer é que entendes o meu lado e que eu te amo mais que tudo nesta vida.
Toni: Entender o teu lado? Eu já estive na tua posição quando me juntei às Vixens e mesmo não sendo "a minha coisa", eu juntei-me ao grupo por ti. Fiz isso por ti! Mas já vi que tu não és capaz de fazer o mesmo por mim...
Ficou um silêncio no quarto por segundos.
Toni: Sinceramente, se tens assim tantos problemas com gangues, não sei porquê que estás comigo.
Depois do que disse, Toni foi embora.
Sempre que elas discutem, a Cheryl fica mal. Ela estava com tanta raiva que pegou num copo que estava no seu quarto e mandou contra a parede.
Cheryl: Meu Deus! Que nervos...
No dia seguinte, o Sweet Pea e o Fangs tiveram uma ideia de fazer uma festa na whyte wyrm. Eles e a Toni chegaram à escola e foram ter com os outros para os convidarem. Chegando lá, eles sentaram-se nos sofás. Cheryl estava lá então Toni decidiu sentar-se num sofá afastado.
Sweet Pea: Pessoal, eu e o Fangs decidimos dar uma festa na whyte wyrm e vocês estão todos convidados.
Fangs: Só vocês estão convidados. Não digam a mais ninguém para não ser muita gente!
Toni: Não te preocupes Fangs. Vai haver gente aqui que não irá porque nós somos um gangue.
Cheryl olhou para Toni, pois percebeu que ela estava a falar de si.
Veronica: Ahn?? Não importa se são de um gangue, nós todos gostamos de vocês!
Toni: Acredita em mim, andar com um gangue deixa muita gente desconfortável!
Jughead: Toni, estás bem?
Toni: Melhor não podia.
Jughead: A sério? Não parece, porque não estás a dizer nada com sentido.
Toni: Meu Deus... esqueçam que eu disse alguma coisa e continuem a conversa sobre a festa!
Fangs: Não tem mais nada para conversar a não ser perguntar quem vai.
Todos disserem que iam.
A campainha tocou, todos estavam a ir para as aulas. Cheryl foi ter com Toni.
Cheryl: Vai ser assim agora? Vais me ignorar?
Toni: Sim. Tu é que quiseste isto.
Cheryl: Eu só disse que não posso entrar para um gangue, nunca quis que me ignorasses. Tu nem sequer olhas para mim.
Toni parou de andar e olhou Cheryl olhos nos olhos.
Toni: Como eu disse, tu é que quiseste isto!!
Durante a aula, Veronica percebeu que a Toni não estava então pediu ao professor para ir à casa de banho mas o que ela realmente ia fazer era procurar Toni.
Veronica procurou e encontrou Toni na biblioteca.
Veronica: Porquê que estás a faltar às aulas?
Toni: Veronica, por favor deixa-me estar sozinha...
Veronica: Primeiro responde à minha pergunta.
Toni: Não estou com paciência nenhuma para aulas.
Veronica: Porquê?
Toni: Esquece.
Veronica: Eu sei que algo se passa e sei que é com a Cheryl.
Toni olhou para Veronica surpreendida.
Toni: Incrível! Ela já te contou tudo...!?
Veronica: Não. A verdade é que eu conheço-te muito bem e sei ver quando estás mal e sei que é algo com a Cheryl porque quando o Sweet Pea e o Fangs estavam a falar da festa, tu mandaste uma indireta para o ar e eu vi que a Cheryl ficou triste e ela não conseguia parar de olhar para ti.
Toni: Pois, deve estar com a consciência pesada!
Veronica: Eu não me vou por nos vossos assuntos mas sabes que eu estou aqui para o que precisares.
Toni: Neste momento, só preciso de um abraço e depois preciso de ficar sozinha.
Veronica sorriu, abraçou Toni e depois foi embora.
---------------------------------------------------------------------
Novidades: Eu vou fazer uma fanfic de madnessa! Não sei quando, mas vou.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choni | Haters to lovers
FanfictionCheryl Blossom é uma Vixen e Toni Topaz é uma Serpent. A Toni chega a Riverdale e a sua relação com a Cheryl não é das melhores, mas isso irá mudar com o passar do tempo.