- Oi best. Como tem andado aí em São Paulo? - Fernanda pergunta pelo telefone.
- Best, nada muda. Não conseguir emprego ainda, só fico aqui nessa casa, solitário e tem sido assim minha vida. - Respondo.
- Por que tu não vai lá pra casa da sua avó? - sugere Fernanda.
- Sabe como a família do meu pai é, eu não suportaria viver com eles. - Respondo.
- Aé, eles são muitos regrados né Best? - pergunta.
- Sabe como é... - Finalizo.
- Bom Best, vou ir dormi agora. To cansada, hoje o dia foi cansativo. Te amo muito viu. - se despediu de mim.
- Entendo Best. Te amo demais também. - desligo o telefone.
Era por volta de 23h da noite e recebo outra ligação. Era a Alice.
- Hey, vou dormi aí contigo hoje.
- Por mim tudo bem, mas e a aula amanhã? - pergunto.
- Eu não irei amanhã. Vou passar o dia com você! Chego em 20min. - Desliga.
Aquele dia eu estava muito pra baixo e parecia que minhas amigas sempre sabiam o dia que não estava bem.
Fui tomar um banho, e aquela noite estava muito fria porém não me importei, coloquei meu corpo naquela água gelada e relaxei. Estava tão bom ficar ali naquela água pensativo que nem me dei conta de que já havia passado minutos ali.- Tá tudo bem aí? - bate na porta Alice.
- Já estou saindo. - Respondo.
- Achei que estava morto - diz em risos.
Sai do banho enrolado na toalha e com frio. Alice me apertou com seu abraço selando um beijo sobre meu rosto.
- Preparei um brigadeiro de panela para nós e peguei alguns filmes para assistirmos. - disse-me.
- Ok, só vou me trocar e já venho. - Respondi.
Chegando na sala ela colocou o filme "As branquelas", pegou a panela com brigadeiro e se sentou ao meu lado se enrolando na coberta.
Demos muitas risadas durante aquele filme e ao terminar, ela desligou a televisão e fez com que eu deitasse sobre seu colo acariciando meus cabelos e me perguntando como estava, o que tem se passado em minha cabeça e entre outras perguntas.Então conversamos sobre tudo, falamos como andava minha vida, ela me falou também como andava sua faculdade. Ela estava apaixonada por uma pessoa, só que estava muito confusa, pois nunca havia sentido aquilo antes. Me contou sobre sua desconfiança. Desconfiava que era bissexual
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...