Capítulo 29

914 68 3
                                    



Depois que cheguei da casa de Rodrigo, fiquei muito nervoso, porque as meninas haviam visualizado as mensagens, que havia enviado pra elas, e elas cagaram pra mim. Então me tranquei no meu quarto e me deitei. Fiquei ali pensativo, o que deveria ter acontecido pra elas reagirem daquela forma comigo? Por que não me respondiam? será se Alice estava com raiva de mim? Porque a tempo que não ligo pra ela!?. Dentre vários pensamentos, dormi.

Acordei com alguém batendo na porta, e pelo o tom de voz doce, era Fernanda. Ignorei e adormeci novamente.
Acho que só pisquei o olho e acordei novamente, dessa vez assustado. Barulho de tiros, alguém pedindo socorro. Abrir a porta, e o susto foi maior.

"Parabéns pra você..."

Sentei no sofá, meu coração estava quase saindo pra fora. Me emocionei, não sei de ódio ou de ódio mesmo.

- Não vai apagar a vela não?_ Ouço a voz da Alice.

- Meu Deus!!!_ Grito me levantando do sofá não acreditando naquilo.

- Ah!!!_ Gritou Alice vindo me abraçar.

Me emocionei!!!

- E eu, não ganho um abraço também?_ Diz Karen saindo da cozinha.

- Que momento meu Deus, que momento!!!_ Digo feliz ao abraçá-la também.

Apaguei a vela, e fiquei feliz de ver meus amigos lá. Cumprimentei Priscilla e Eduardo. Há tempo que não via Eduardo.

Mas faltava alguém, não acredito que elas não o chamou. Fiquei triste.

- O que foi best, não gostou da festa ?_ Pergunta Fernanda.

- Eu amei!!! Mas, vocês não chamou o Rodrigo?_ Pergunto.

- O meu nenê, você achou mesmo que eu perderia esse momento?. _ Rodrigo saiu da cozinha, com dois lindos balões de coração e uma caixa no seu braço.

Meu sorriso espontaneamente se abriu.

- Toma, e abra!_ Disse Rodrigo ao me da uma caixa.

Então abrir a caixa, e havia outra. Abrir novamente e havia mais uma.

- Ah meu!._ Reclamei.

Todos riram.

Abrir mais duas caixas, e por última uma pequena caixinha. Abrir. Rodrigo se ajoelhou diante de mim, pegou a caixinha, e me fez o pedido:

- Que namorar comigo coisa linda?

Aquilo era real? Eu estava realmente vivendo aquilo? O cara que eu crushava no curso de fotografia, estava diante de mim, ajoelhado, me pedindo em namoro? Meu pai!!!

- Isso é real ou estou sonhando?_ Perguntei.

O pessoal estavam com os sorrisos longos, Alice chorava, Eduardo com a mão na boca, acho que não esperava por aquilo, assim como eu. Flávia estava aflita esperando a resposta, Priscilla me olhava com cara de que ia me bater se eu dissesse "não" e Fernanda gravava aquilo.

- É óbvio que sim!!!_ Gritei.

Rodrigo se levantou, me levantou e me beijou. Colocou aquela aliança no meu dedo e nos abraçamos. Tomamos um susto com mais uma explosão de confetes, soltos por Flávia. Depois olhei pelo o espelho do vidro da porta, me toquei que estava somente de samba canção, corri para colocar uma roupa.

Como já estava tarde, todos dormiriam ali naquela noite. Então ficamos a madrugada toda, comendo salgados, assistindo filmes de terror, e conversando.
Chamei Rodrigo pra irmos deitar no meu quarto.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora