Capitulo 17

1.6K 115 17
                                    

Lucas deixou que eu escolhesse o filme, e deve ter se arrependido quando eu escolhi um de terror (que não tinha terror algum). Ali no começo do filme já debaixo das cobertas com a pipoca na boca, ouvia Lucas reclamar de ainda não ter tomado nenhum susto. Quando achávamos que o susto viria, sempre colocava sua cabeça no meu pescoço tentando não tomar um baita de um susto, e que nunca chegava. Então praticamente desistimos, mesmo sabendo que o filme não havia nem começado direito. Mas ficamos olhando pra televisão com a cara de tacho, e aquilo era engraçado.

- Ah deixa isso de lado. _ Falei e beijei.

- Obrigado!!! _ Respondeu ao me beijar.

Então ficamos naquele beijo desejado, e tudo estava ficando tão quente naquela noite fria. Mas o susto veio, saberia que uma hora ele viria haha. A televisão estava em um volume alto, por quê achávamos que o filme estava muito baixo. A mulher começou a berrar e aquele som nos assustou de uma forma que Lucas caiu da cama, e correu para desligar a televisão. Rapidamente acendeu a luz. Como eu rir daquela cena!!!

- Hey. Tá tudo bem._ Tentei acalma-lo dando risada de sua cara de assustado. - Toma esse refringente_ O entreguei.

Lucas virou o copo tão rápido.

Então ele se deitou novamente, e eu fui apagar a luz e desligar o DVD, e deitei-me novamente.

- Tá melhor? _ Pergunto.

- Terror nunca mais, tudo bem? _ fala ainda ofegante.

- Ué que medo é esse? _ Perguntei em meio ao risos. 

- Só nunca mais._Respondeu olhando nos meus olhos.

- Tudo b... _ interrompido pela a boca de Lucas.

Aquele beijo cada vez mais intenso, cada vez mais desejado. O calor cada vez aumentava, e aquilo estava muito bom!!! Foi onde Lucas tirou sua roupa, ficou somente de cueca. Lucas beijava meu pescoço de uma forma que me deixava totalmente em arrepios. Sussurrava em meu ouvido, o quanto me desejava e aquilo certeza era um dos meus pontos fracos, que eu jamais havia sentido antes. Então eu lhe dominei. Comecei a beijar com mais vontade ainda, e cada vez mais quente aquilo ficava. Desci para seu pescoço, fui até seu peito, desci até sua barriga, coloquei minha mão encima daquele volume? e do nada pulei da cama.

- Posso ir ao banheiro? _ Pergunto.

- Pode sim. Corredor a esquerda!_ Respondeu.

Entrando no banheiro fiquei ali olhado pra minha cara pelo o espelho, pude ver que estava aterrorizado com aquilo. Eu nunca tinha vivido aquela experiência, e se eu fracassar? Mas peraí, vergonha já passei por parar o bagulho do nada. Mas que medo eu sentia de não saber se faria certo.

Se passaram uns 20min que eu estava ali dentro daquele banheiro. A vergonha não deixava eu sair!!!

Toc toc 

- Murilo ? Está tudo bem ?_ Lucas bate na porta.

Então abro a porta, e respondo:

- Estou ótimo. Podemos conversar ?

- Claro, vamos lá pro quarto._ Respondeu Lucas.

Chegando no quarto, fiquei meio envergonhado com a cena que eu havia criado, então fiquei quieto sentado na cama, até Lucas tomar uma iniciativa:

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora