Capítulo 31

861 69 7
                                    

Acordei com belo café da manhã na cama, Rodrigo preparou aquilo com toda delicadeza, e era notável, por mais simples, foi tão lindo. Nela estava uma carta, umas rosas, tortas e água com dor Flex. A carta dizia " o quanto ele estava me amando, e o dor Flex era pelo o ato de ontem". Achou que eu  estava sentindo dores nas costas. Em baixo sua assinatura e com várias risadas. Rodrigo estava zoando com a minha cara, achando que por ser minha primeira vez, estaria cheio de dores. Eu rir com aquilo, foi engraçado. Agora cadê o Rodrigo, onde estava. Procurei em todos os cantos daquele quarto e não o achei. Ele não pode ter ido embora e ter me deixado aqui sozinho. Quando volto pra cama Rodrigo sai debaixo dela dizendo "Bu"

Eu levei um susto, que derrubei suco na cama. Eu já era estabanado, ainda levando susto era a mais. Rodrigo tirou lençol da cama e pediu pra que eu me afastasse, e tomasse meu café no chão mesmo, então assim fiz. Rodrigo não pareceu irritado, não apareceu nervoso pelo fato de ter derrubado suco na cama, aliás ele só dava risada enquanto arrumava aquilo. Bom, depois que terminamos de arrumar aquilo, pegamos nossas coisas, descemos a recepção. Rodrigo já havia pago motel, aliás nenhum momento eu vi ele pagando aquilo, acho que já tinha preparado tudo aquilo. Demos tchau pra moça que estava lá, e não era a mesma que vimos quando chegamos. Entramos no carro e demos partida de volta pra casa. Era por volta de 2h00 da tarde.
Chegando em casa, as meninas estavam preparando almoço. Eduardo já havia indo embora junto com Priscila.

- Olha quem chegou, os pombinhos. Foram dar uma? _ Disse Karen.

- Karen, larga de ser inconveniente! _ Reclamou Alice.

- Desculpa meninos!_ Disse Karen.

- Ta tudo bem. Não mentiu._ Disse Rodrigo sorrindo.

- Venham, sentem conosco pra almoçar._ Disse Flávia. Então sentamos.

- Mais de 500 pessoas viram os stores que fiz. Chocada! E muitos estão respondendo, dizendo que vocês são muito fofos. _ Disse Fernanda.

- Que video?!_ Pergunto.

- Rodrigo te pedindo em namoro._ Me responde nos dando o celular pra que pudéssemos ver.

- Você tá louca Fernanda?_ Falo ao se levantar da cadeira.

- O que foi Murilo? O que há de errado?_ Pergunta Alice.

-Eu não devo nada a ninguém, minhas escolhas são minhas escolhas! Mas Rodrigo não é assumido!_ Respondi.

- Sério!?_ Se levantou Fernanda largando o garfo no prato.

- Sim. Mas não tem problema. Resolvo isso hoje._ Disse Rodrigo tranquilo. Mas espero que meu pai não tenha visto isso, pois quero que saiba por mim entende?_ Continuo Rodrigo.

- Seu pai?_ Perguntei.

- Sim. Meu pai é atualizado desde que aprendeu a mexer. Ele usa as redes sociais pra saber por onde ando e o que estou fazendo. Provavelmente ele acompanha as meninas aqui, pelo o fato de saber que não saio daqui._ Respondeu.

Rapidamente começo a olhar quem visualizou aquele vídeo, mas não achei a conta do senhor  Claudio (assim que chamava o pai dele).
Mas algo me fez entrar em desespero ao ponto de ficar em silêncio. 

- Achou Murilo?_ Perguntou Karen.

Mantive em silêncio. Então larguei o celular na mesa e fui para meu quarto.

- Murilo o que foi?_ Pergunta Rodrigo ao me ver sair.

Rodrigo da uma olhada no celular mas não havia achado a conta do seu pai.

- Meu pai não colocaria seu nome na conta, provavelmente pode ser um fake, mas mesmo assim Fernanda, fica despreocupada. Está tudo bem!_ Disse Rodrigo deixando as meninas e indo atrás de mim.

- Rodrigo!? Deixe que eu vou conversar com ele por favor?_ Fala Fernanda.

- Tudo bem, vai lá._ Respondeu.

Fernanda entra no quarto e me chama, mas ignorei. Fernanda fica do meu lado, olhava reto também pra fora da janela que estávamos.

- O que te preocupa?_ Pergunta.

- Agora que achei a pessoa que me faz feliz, vai me deixar em frações de segundos._ Disse rodando minha aliança.

- Porque você acha isso?

- Fernanda. E se o pai dele não aceitar? Rodrigo é o único filho homem dele.

- Você tem que lutar junto com ele! As coisas nem sempre são como pensamos. E outra, vocês sabiam que chegaria este momento.

- Sim. Mas também não é somente isso._ Disse.

- O que mais?_ Pergunta.

- Lucas viu!_ Respondi.

- E o que qui tem Murilo? Ainda não o superou!?_ Disse me encarando.

- Sim, superei. Mas o meu medo é dele não ter superado e querer me ferir, só por saber que estou feliz com outro.

- Isso não vai acontecer! Estamos todos aqui contigo._ Me abraçou.

- Agora vamos lá terminar aquele almoço._ Disse Fernanda.

Rodrigo puxou a cadeira pra mim se sentar, me deu um beijo na bochecha e disse "vai ficar tudo bem" aquilo me confortou muito. Então tivemos um almoço tranquilo.

Já era noite quando ouvimos buzina soando do lado de fora. Era seu pai, e ficamos assustado com aquilo.
Todos saímos pra fora para atende-lo.
Sr Cláudio saiu do carro e parecia furioso, e como temíamos ele estragaria tudo.

- Anda Rodrigo entra no carro._ Gritava

- O que foi pai?_ Perguntava Rodrigo.

- Entra no carro! E você não pense em ir atrás dele._ Disse apontando pra mim.

Rodrigo entrou no carro, e seu pai deu partida.

Eu fiquei aterrorizado com aquilo. Era como se tivessem enfiado a mão sobre minha boca até o coração e puxasse. Uma dor insuportável se passava no meu peito. Ele deveria está sabendo já do nosso namoro. E o que aconteceria com Rodrigo?. As meninas aterrorizadas me colocaram pra dentro de casa, e ficaram comigo no meu quarto falando muitas coisas pra me acalmar, mas é como se eu não as ouvissem. Eu estava em choque, e só pensava no que ia acontecer com Rodrigo.

Espero que estejam gostando!!!
Me sigam em meu Instagram @wilbersousa
Críticas construtivas sempre são bem-vindas em meu direct.

Por favor não se esqueçam de deixar seus votos aí na estrelinha, me ajudaria e muito! Obrigado!

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora