Cheguei em casa e tomei um banho. Minha roupa estava toda manchada de sangue.
- Best, o que aconteceu?_ Perguntou Fernanda quando saio do banheiro com as roupas nas mãos cheia de sangue.
- Rodrigo atirou no Lucas na escola de fotografia._ Respondi.
- O que ? Meu Deus!!!_ Disse Flávia ao sair do quarto.
- Deve ter ficado com ciúmes, pois Lucas apareceu durante minha apresentação e ao finalizar me deu um beijo. Rodrigo saio correndo, e voltou com uma arma e atirou._ Falei enquanto elas estavam assustadas sentadas em minha cama.
- Meu Jesus._ Fernanda levantou-se chocada.
- E como Lucas está?_ Perguntou Flávia.
- Ele está no hospital. Está grave. Eu só vi tomar um banho e estou voltando pra lá._ Respondi.
- Nos espere, vamos com você._ Disse Fernanda.
- Fiquem em paz, eu notifico vocês._ Respondi.
- Claro que não. Não deixaremos você sozinho neste momento._Respondeu Flávia. Vamos se arrumar rápido e já vamos._ Finalizou saindo para se arrumar.
Chegamos no hospital, dona Luana estava lá junto ao seu marido na sala sentados no sofá de visita. Estavam cansados, passaram a tarde lá e aquilo era notável.
- Como está as coisas por aqui ?_ Pergunto ao me aproximar deles.
- Foi feita uma cirurgia pra retirar a bala. Só estamos aguardando ele acordar. Ele vai ficar internado alguns dias._ Respondeu Dona Luana.
- Amém! Ainda bem que deu tudo certo. Vão para casa descansar, eu durmo aqui._ Disse a ela.
- Não querido, pode ir descansar._ Respondeu.
- Eu insisto. Vão descansar. Minha amigas estão aí, elas vão levar vocês até em casa, amanhã peço pra elas irem buscar vocês assim que me ligarem querendo vir, pode ser?
- Vamos amor. Precisamos realmente descansar. Cuide do meu garoto_ Disse pai de Lucas.
- Pode deixar, não vacilarei dessa vez._ Respondi batendo em seu ombro.
- Pare de se culpar filho. Qualquer coisa nos liga por favor._ Disse dona Luana colocando suas mãos macias em meu rosto.
- Tudo bem. Vão descansar._ Disse levando-os para as meninas que estavam na sala de espera.
Sozinho no quarto com Lucas segurei sua mão e comecei a chorar.
- Amanhã é natal, e você aqui nessa situação._ Reclamei
Depois de uma hora, as meninas chegaram e ficaram comigo no sofá de visita. Não podia três pessoas, porém o dr liberou.
- Como ele está doutor ?_ Pergunta Fernanda.
- Ele está em observação. Conseguimos tirar a bala que quase atingiu seu coração. Porém é normal que esteja dormindo._ Respondeu
- Entendi. No caso ele passa o natal aqui amanhã ?_ Perguntou novamente Fernanda.
- Sim. Precisamos que ele acorde, pois só assim saberemos como ele reagiu a está cirugia._ Respondeu - Crianças, vou deixar vocês aqui, qualquer coisa me chamem._ Disse ao se retirar da sala.
- Mas não somos crianças._ Resmungou Flávia.
- Aí gente, eu me sinto péssimo. Isso é culpa minha!_ Digo pegando a mão de Lucas e olhando cada detalhe de seus dedos.
- Best, não se culpe! Você não tem que ficar achando que é culpado por algo que você não cometeu. Isso é culpa do Rodrigo, que eu estou até agora chocada que ele fez isso._ Disse Fernanda colocando sua mão em meu ombro.
- E não é menina. Um jeito tão doce que ele tinha, nunca passou pela minha cabeça essa ação dele._ Disse Flávia se jogando no sofá.
Celular começou a tocar.
- Alô._ Atendi.
- Oi amigo!!! Que saudade._ Era Alice.
- Oi meu anjo. Quanto tempo não nos falamos._ Digo.
- Pois é menino. Correria minha vida. Final de ano, provas, trabalho e etc. sabe como é né._ Disse.
- Eu imagino._ Respondi.
- Mas e aí, como anda as coisas? Como anda o curso, seu namoro, me conta!!!_ Fala Alice toda animada.
- Meu trabalho está ótimo, o curso já terminei, inclusive minha formatura é no dia 2 de janeiro e namoro não existe mais._ Respondi
- Como assim não existe mais_ Pergunta.
- É uma história muito complicada. Neste momento estou aqui no hospital com Lucas, meu ex. Pois ele levou um tiro dado pelo o Rodrigo._ Respondo.
- Meu Deus Murilo, me conte mais sobre pelo amor de Deus._ Fala em um tom de preocupação.
Sair da sala pra conversar mais a vontade com minha amiga. Contei exatamente tudo o que estava acontecendo.
- Deus amado. Quanta coisa aconteceu e você nem pra me telefonar._ Diz Alice
- Me perdoa Alice, mas entre tanta coisa que andou acontecendo, nem pensei sobre._ Respondi.
- Tudo bem amor. Mas e aí, como ele está?_ Perguntou.
- Ele ainda não acordou. Eu estou com medo de ele ter perdido a memória e não se lembrar de mim. Ou até mesmo me odiar por isso ter acontecido._ Falei.
- Calma amor. Nada disso vai acontecer, se ele gosta de você ele vai entender que não é culpa sua._ Respondeu.
- Murilo?_ Dr me chamou.
- Tenho que desligar, assim que eu puder retorno. Beijos._ Falei
- Ta amor. Fique bem, beijos._ Desligou.
- Oi doutor?
- Já avisou seus pais que passará essa noite aqui?_ Perguntou.
- Eu não tenho pais. Morreram já. Mora eu e as duas meninas, e só._ Respondi.
- Desculpa!!!_ Disse colocando sua mão em meu ombro.
- Ta tudo bem doutor.
Já era por volta de quatro da manhã. As meninas queriam ir pra casa descansar, eu recusei, não queria sair de lá. Como elas não conseguiram me convencer de ir, elas foram sem mim. Ficou só eu e ele agora. Tirei o lençol que estava sobre Lucas, deitei do lado dele e dormi abraçado a ele.
10:00 da manhã acordei com Lucas me fazendo carinho.
- Meu Deus Lucas!!!_Gritei de felicidade.
OBRIGADO POR AINDA CONTINUAR. NAVEGANDO NESSA HISTÓRIA.
EU AMO VOCÊS ❤️
DEIXE SEU VOTO NA ESTRELA A BAIXO E SE QUISER COMENTAR SOBRE, FIQUE A VONTADE.(ACOMPANHO TUDO)
Instagram: @wilbersousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...