Capítulo 52

439 25 9
                                    

Velávamos o corpo do meu ex. Seu pai já não tinha mais choro, estava sendo forte na frente de todos. Alguns amigos dele, dentre eles o menino com que havia me traído estava presente. Não me importei, aquele não era momento pra raiva ou algo do tipo. Fiquei de canto junto com meu namorado e minhas duas amigas. Clarisse não estava, cuidava da pequena maju em casa. Aquele criança seria minha maior preocupação dali pra frente. E eu faria o que havia prometido a Rodrigo, cuidaria daquela garota sempre.

Aquela noite fazia muito frio na cidade.

- Bah, vamos tomar um chimarrãozinho quente._ Disse Fernanda para Flávia.

- Vamos! Fiquem aí sentado, pegamos pra vocês. _ Só aceitamos com a cabeça.

Não demorou muito para que as meninas trouxessem o chimarrão. O primeiro gole todo o meu corpo, me deixando confortado.
Momento algum Lucas desgrudava de mim, e eu preferia assim, e enquanto conversamos, notamos a presença de alguém se aproximando, e era o menino que havia beijado meu ex.

- Oi, Murilo né? Será que podemos termos uma conversa?_ Perguntou o menino sem jeito.

Olhei para a cara do meu namorado, que acenou com a cabeça para que eu fosse. Levantei-me e saímos do estabelecimento.
Antes que eu saísse pela a porta principal, Priscila puxou meu braço para que eu parasse.

- Tá tudo bem amigo ?_ perguntou.

- Tudo tranquilo. Não se preocupe._ dei continuidade.

Paramos um pouco afastados da porta principal.

- Então. Eu queria explicar tudo aquilo que aconteceu...

- Não precisa explicar nada. Já aconteceu. Passado!_ Interrompi.

- Mas não foi culpa dele, eu o beijei._ Disse em seguida.

- E ele retribui. E vai saber se não estava acontecendo antes..._ Joguei no ar.

- Juro que não. Confesso que estávamos à conversando a bom tempo sim, mas beijo mesmo foi naquele dia._Respondeu.

- E tá tudo bem. Infelizmente teve um final muito triste. Hoje estou muito bem com meu namorado e que me respeita de uma forma tão linda, que nenhum momento teve crise de ciúmes por eu está no velório do meu ex.

- Eu sinto muito pela a perca do Rodrigo. Por mais que vocês terminaram, você ainda está aqui._ Disse

- Amor, tá tudo bem?_ Lucas chegou perto de nós.

- Está sim amor._ Disse para Lucas que me abraçou ao me ver que estava tremendo de frio.

- Oi_ Disse o garoto ao meu namorado.

- Oi. Satisfação Lucas, por que prazer só com nenê aqui._ Brincou Lucas.

O garoto apenas riu e não se apresentou. Ótimo.

- Bom está tudo bem viu. Agora se me de licença, agora entraremos, pois está muito frio._ Finalizei o assunto.

- Murilo?_ O garoto chamou pelo meu nome antes que eu entrasse.

Me virei para atende-ló.

- Estou feliz por sermos amigos agora.

Simplesmente dei um sorriso, mas minha cara com certeza não foi amigável.

- O que ele queria amor?_ Perguntou Lucas ao sentarmos.

- Se desculpar por ele ter sido o culpado pelo meu término com Rodrigo._ Respondi

- Então é a ele que devo agradecer ?_ Perguntou.

- Agradecer ?

- Se não fosse isso, não te teria mais._ Respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora