Capitulo 14

1.4K 107 11
                                    

Com delicadeza subi na moto de Lucas e demos partidas.
Lucas foi em total silêncio, não disse uma palavra se quer.

Chegando na minha casa, Lucas me ajudou a descer da moto e me levou até a sala e ainda não havia dito nada.

- Murilo o que aconteceu ? - pergunta Flávia assustada.

- Um grande susto. - Respondi.

- Best!!! - Fernanda sai do quarto aos gritos.  - O que foi isso? Lucas mandou mensagem e logo saímos cedo da faculdade.

- Depois explico meninas, eu preciso ir pro meu quarto. - Respondi.

Além da dor da queimadura que eu sentia, havia outra dor, essa era interno e essa doía e muito! Ver Lucas o tempo todo calado me fez pensar o quão eu fui idiota e iludido por achar que ele sentiria o mesmo por mim.

- Eu te ajudo. - Disse Fernanda.

- Obrigado, eu vou sozinho eu consigo. - Respondi. Obrigado Lucas. Falei olhando diretamente em seus olhos.

Lucas, para tentar disfarçar o desaponto deu meio sorriso e um leve balançar de cabeça.

E fui para meu quarto. Não sei, mas a dor era tão chata que eu me deitei abraçando o travesseiro e me deleitando em choros acompanhados de soluços. Tudo bem que aquilo não era pra tudo isso, mas eu sentia muito por ele e aquele silêncio havia me detonado. Chorei tanto que acabei pegando no sono.

- Murilo, acorda! Vem comer um pouco. - Flávia me cutuca.

- Que horas são ? - pergunto sem entender nada.

- São 22:15 da noite. Você dormiu muito! Deve está com fome. - Respondeu. Realmente estava com muita fome, só havia comido aquele lanche que Lucas havia comprado pra mim e mais nada.

Estava levantando da cama e Fernanda chegou com uma bandeja.

- Gente que isso? Eu não estou com meu corpo paralisado não. Eu posso andar ué. - Disse repreendendo a forma como estavam me tratando, como se fosse uma pessoa incapaz de fazer as coisas.

- Mas queremos facilitar as coisas pra você. Somente coma e para de reclamar. - Respondeu Flávia no tom meio grosso.

Então peguei aquela bandeja e comecei a comer. Enquanto comia, contava as meninas o que realmente havia acontecido.  Elas riam pelo o fato de Lucas ter me pegado pelado na cozinha.

Me fez relembrar da cena e em seguida me veio novamente a tristeza de horas atrás. As meninas logo notaram e queria saber o que acontecia. Disseram que Lucas não falou mais nada quando entrei para quarto, só havia ido embora sem da tchau.

- Vocês por acaso discutiram ? - Fernanda pergunta.

- Não. Meninas obrigado, mas posso ficar sozinho? Aliás amanhã vocês têm faculdade. Vão dormir! - Respondo tentando evitar aquele assunto.

- Tudo bem. Realmente estou cansando, preciso da uma estudada e depois dormi. Beijos, boa noite! Fique bem, precisar grita. - Respondeu Fernanda. - Vamos Flávia ?.

- Vamos! Boa noite Murilo. - se despedia de mim Flávia.

- Boa noite meninas. Obrigado pela janta. - Respondi.

Sozinho pensativo naquele quarto escuro, peguei meu celular pra checar se havia alguma mensagem de Lucas e nada.
Então resolvi eu mesmo mandar a mensagem.

Boa-noite!!! Obrigado pelo o cuidado que teve comigo hoje Lucas. <3

Ele estava online então fiquei na espera de que ele poderia me responder. Mas minhotos se passaram e nada dele responder. O WhatsApp mostrava que ele estava online e em seus status postava memes engraçados.

Minhas expectativas de sua resposta falhou, então desliguei o celular coloquei debaixo do travesseiro e tentei dormi, por mais que meus pensamentos me atormentava. Estava tão mal por não saber por que Lucas estava tão estranho comigo. Mas peguei no sono.

8:30 am

- Best... - batia na porta Fernanda.

- Oi!!! - Acordei assustado.

- Estamos indo pra faculdade! O café está pronto na mesa. Consegue ir pra lá ? - pergunta.

- Beleza! Consigo sim miga. Vá em paz, bom estudo! E não se preocupe!!!

-Beleza! Fique bem!!! Qualquer coisa nos liga ok?

- Pode deixar. Bjs

Pôs me despedi das meninas peguei meu celular rapidamente na esperança de haver uma mensagem de Lucas. Liguei o celular e esperei dois minutos para que as notificações chegassem. Entrei no WhatsApp e não! Não havia nenhuma mensagem de Lucas. E o pior, ignorado com sucesso. Ele havia visualizado!

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora