Eu não podia me apaixonar, eu não queria. Rodrigo era muito lindo, porém não estava nos meus planos de me apegar a ninguém. Estava tentando deixar meu foco totalmente ao curso de fotografia.
Acordei no dia seguinte com Flávia me chamando na porta do quarto, eu havia perdido o horário. Estava em um sono tão bom que acabei nem ouvindo o bendito do despertador. Então resolvi dormir novamente, mas mais uma vez fui interrompido por Flávia: - Não vai pro curso hoje migo?
- Eu já perdi o horário, então vou voltar a dormir. _Respondi.
- Ah sim, tudo bem. Bom estamos indo já. Beijos, bom dia.
- Beijos, bom dia_ E voltei a dormir.
Mas não durou muito tempo meu sono, então decidir levantar e ir tomar um banho pra acordar de vez. banho tomado, fui até a cozinha pra tomar café, porém não tinha mais pão puma. E eu estava numa fome absurda naquela manhã. Peguei o dinheiro que as meninas deixava dentro de um pote, pois era pra usar em caso de urgência, mais aquilo era uma emergência. Fui até a padaria pra comprar esse pão. A fila estava um pouco grande, porém não me importei e continuei na espera. Me assustei com aquela voz conhecida na fila, um pouco mais na minha frente, era Lucas. Que merda, vamos nos encontrar em todos lugares agora?! Ele estava cochichando e olhava pra mim. Decidir sair da fila e voltar pra casa. Enquanto saia lucas veio atrás de mim.
- Murilo?_ chamou.
- Oi Lucas? _ Me viro a sua atenção.
- Eu sinto tanto a sua falta, falta do teu abraço, do teu cheiro. _ Disse-me
- Lucas, já se foram meses. _ Respondo.
- Não me diga que já não sente mais nada por mim. Eu acredito que não. _ Disse pegando em minhas mãos.
- Confesso que quando te vejo, uma bagunça dentro de mim ocorre. Porém como disse, tempo se passou e a vida segue. Você decidiu e eu sofri, mais entendi que eu deveria seguir. É o que eu fiz. Eu namoro agora... _ Menti.
Me olhou com desprezo e soltou minhas mãos. Pude notar que havia ficado triste. Me sentir ridículo por mentir, mas não dei o braço a torcer. Lucas saiu de perto, dando partida. Minha vontade era gritar pedindo pra que voltasse, mas me calei e voltei pra casa.
Tentei não comer nada, mas a fome era tanta que ignorei o fato de está magoado comigo por conta do Lucas. Primeiro minha barriga. Comi algumas bolachas salgadas que tinha dentro de um pote, já que não comprei o pão.Comecei a arrumar a casa, evitando pensar no acontecido daquela manhã. Lavei banheiro, lavei varanda, lavei quintal, reguei plantas, arrumei quartos, varri e passei pano na casa inteira e até tirar pó tirei.
Cansado, me joguei no sofá. Mas não poderia ficar parado, sabia que poderia pensar em Lucas e eu queria evitar. Fui pra cozinha, preparei um almoço com ajuda do YouTube. As meninas chegaram, ficaram surpresas com aquela casa naquele estado, com o cheiro de comida no ar.
- Best, tu que fez tudo isso?_ Pergunta Fernanda.
- Pois é. _Respondo saindo da cozinha envergonhado.
Enquanto almoçávamos meu celular não parava de tocar e eu havia deixado encima da cama. Fui buscá-lo e a ligação havia sido encerrada. 5 ligações perdidas de Rodrigo e mais 3 mensagem do WhatsApp. O que havia acontecido pra esse desespero todo. Lhe respondi no WhatsApp.
- Oi. Ta tudo bem ?_ respondo.
Assim que enviei a mensagem, Rodrigo ligou novamente. Atendi.
- Oi.
- Ta tudo bem Murilo ?_ Pergunta Rodrigo.
- Ué, tranquilo. Porquê ? _ Pergunto.
- Não apareceu no curso hoje e nem atendeu minhas ligações. _ Respondeu.
- Perdi a hora hoje. Aí fiquei arrumando a casa e agora estava almoçando e deixei o cel no quarto. _ disse-lhe.
- Achei que havia acontecido algo. Posso ir aí hoje ?. _ Perguntou.
- Claro. Pode sim. - Respondo, jogando novamente o cel na cama.
Fui rapidamente ao banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma regata preta pois estava calor e uma bermuda de jogo de futebol. Passei um perfume e fui pra sala fica na espera dele.
- Não terminou a comida e deixou na mesa. E porque tão cheiroso assim? _ Pergunta Flávia.
- Ah. Acabei esquecendo. _ Levanto pra ir lavar o prato.
- Eu já levei moço._ Diz Flávia.
- Obrigado more. - Agradeço com um beijo na testa e volto pro sofá.
- Não querendo ser inconveniente mas sendo. Não me respondeu porque perfume se tá em casa ?_ Continua Flávia ao sentar do meu lado.
- Murilo!!! - Era ele. Rodrigo.
- Ata, entendi. _ Respondeu saindo pra abrir o portão.
Corri para o quarto, dei uma olhada rápida no espelho, passei a mão pelo meus cabelos, coloquei minha mão à frente da boca pra sentir se estava com bafo e sair do quarto.
Ficamos conversando um bom tempo naquela tarde. Assuntos totalmente aleatórios.
Lá fora já havia escurecido mas continuamos dando varias risadas na sala, vendo alguns memes que mostrávamos um para outro. Enquanto eu olhava o meu celular ao lado dele, pode percebe-lo me olhando, e fiquei vermelho com aquilo. Fingi demência.
- Quer água? _ Pergunto ao tentar me levantar. Mas logo sou puxado por Rodrigo fazendo com que eu caia sobre seu colo. Meu rosto estava literalmente fervendo de vergonha.
Ele olhou no fundo dos meu olhos, e seus olhos brilhavam e tinham desejos. Rodrigo então me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...