Eu e as meninas ficamos na sala conversando sobre como andava as coisas com Rodrigo e seu pai. Fernanda vibrava ao dizer que era o último semestre da faculdade, que estava muito ansiosa pela sua formatura. Eu estava muito orgulhoso da minha best, desde que eu cheguei a cidade, via ela se esforçando muito e estudando pra caramba, ela merece ser a maior e mais aplaudida naquela formatura.
Os dias correram super bem, Rodrigo continuava com o plano de fazer com que eu dormisse sua casa sem seu pai percebesse. Somente Clarice soube, pois Rodrigo confiou em lhe contar. Clarice vivia preocupada e medo de que o senhor Claudio descobrisse o que planejávamos.
Entre essa semana eu não aguentava mais a minha rotina de ficar em curso, casa de Rodrigo e casa. Fui ao centro da cidade entreguei alguns currículos, óbvio não existia nada no meu currículo a não ser concluído o ensino médio hahahaha, mas tentei né. Os currículos foram entregues, agora só aguardar pra ver se algo dar certo, se alguém me liga me chamando para a vaga do emprego. Deus me dera!!!
Além de ajudar em algumas coisas na casa das meninas, eu pretendia guardar algum dinheiro pra poder fazer faculdade e ajudar Rodrigo de alguma forma. Pois com tantos dias ter passado, seu pai não mudava de opinião, aliás nunca mais tocou naquele assunto. Rodrigo até saiu mais de casa, ia ao parque com sua irmãzinha, e muitas vezes nos encontrávamos lá, naquele mesmo parque, onde uma vez fizemos o trabalho e tivemos nosso primeiro contato.
E em um desses nossos encontros, inesperadamente seu pai nos encontra furiosamente pegando a sua filha em seu colo a colocando dentro do carro. Mandava para que Rodrigo entrasse dentro do carro imediatamente, Rodrigo recusava, já não aguentava mais aceitar ordens de seu pai, pois aquelas ordens já não fazia mais sentido e cada vez o machucava mais. Em todo esse momento fiquei paralisado em silêncio pois não sabia o que fazer. Seu pai o puxou pelo braço fazendo com que Rodrigo entrasse dentro do carro. O pessoal do parque já estavam olhando, Rodrigo já estava morrendo de vergonha, então entrou dentro do carro.
Fui pra casa furiosamente e tremendo de raiva. Eu já estava prestes a passar mal, chegando em casa então pedi rapidamente um copo de água para as meninas e elas ficaram sem entender o que estava acontecendo, então rapidamente contei.
- vocês acreditam que o pai do Rodrigo apareceu lá e fez o maior escândalo, fazendo com que passássemos vergonha?_ Digo.
- Lá onde exatamente Murilo como isso aconteceu._ perguntou Fernanda
- Rodrigo passeava com sua irmã no parque e eu já sabia que ele estaria lá pois já combinamos isso antes. Então fui vê-lo e já fazíamos isso alguns dias. Só que dessa vez inesperadamente seu pai apareceu e fez um escândalo por ver eu e o Rodrigo lá juntos. Puxou o menino crédito do carro e o levou._ Respondi
- Gente mas esse pai de Rodrigo está passando dos limites. Cabeça mais fechada, ele não entende que estamos no século vinte um?. _ Diz Flávia.
- Ah mas quer saber e o que eu vou ficar aqui parado ver isso tudo acontecê não vai resolver isso agora_Soltei o copo sobre a mesa de centro e sair rápido, pois ia até a casa de Rodrigo.
- Murilo calma!!! Você está muito nervoso. Não vai resolver as coisa dessa forma_Fernanda vim atrás de mim pedindo calma.
- Fernanda já tive calma, e já vai fazer é um mês que estou tendo essa calma. Essa palhaçada tem acabar e se o pai dele não acaba, eu acabo!!!_Falei ao continuar andando.
Alguns minutos depois cheguei a casa de Rodrigo acompanhado por Fernanda. Sem perder mais tempo, bati na porta, Clarice ao abrir rapidamente entrei. Assim como seu pai estava furioso eu também estava e já cansado daquilo tudo.
- Ai meu filho melhor aguento mais ver Rodrigo sofrendo desse jeito ainda bem que você chegou._ Dizia Clarisse ao me abraçar.
- Aonde eles estão Clarice_ Pergunto
- Lá em cima no quarto dele, olha a gritaria. Meu pai eterno. _Dizia Clarice ao chorar.
Fernanda rapidamente o abraçou e pedir pra que ela tivesse calma.
Subir as escada correndo, tentei abri a porta mas estava fechada. Senhor Cláudio gritava pedindo pra Clarice descesse. Ele não imaginava que era eu. Então somente com uma pesada com o pé derrubei a porta, e vi Rodrigo sendo machucado em cima da cama pelo seu pai, lhe dando vários socos. Com tanta raiva o empurrei fazendo com que ele caísse no chão. Peguei Rodrigo e o tirei daquele quarto.
Assim que chegamos na sala seu pai desceu as escadas me puxando e me deu uns dois murro sobre meu rosto, tirando sangue do meu nariz. Eu estava tonto só via Fernanda e Clarice tentando me ajudar, mas via também Rodrigo saindo na porrada com pai e foi o que eu vi e apaguei.Acordei numa casa desconhecida, em um quarto desconhecido. Sair do quarto e busquei a sala, estavam lá. Rodrigo e Fernanda.
- Que bom que você acordou!_ Disse Fernanda.
- Cadê Clarisse? E que casa é essa?_Pergunto sem entender nada.
- Essa é a casa dela, onde irei ficar por alguns dias até conseguir me resolver. E ela tá lá em casa do lado da Maju._Respondeu Rodrigo.
- E como você está meu amor?_ Pergunto indo até ele.
- Estou bem vida. Ele te machucou e aquilo eu não tolerei, então arregacei a cara dele._ Respondeu.
- Não era preciso amor.
- Ele tocou em você. Admito qualquer coisa. Me afastar de você, me tirar do curso, tirar as coisas de mim, mas tocar em você. Isso não! Eu não tolero.
- Te amo muito!!!_ O abracei.
- Eu também te amo muito meu amor._ Me abraçou fortemente.
Então Rodrigo passou a ficar com dona Clarisse até que conseguisse se organizar. As coisas ficaram mais calmas. Conseguíamos ir tomar um açaí, assisti um filme na minha casa, fomos na pizzaria , passeávamos pelo o parque e etc de coisas. Seu pai não o incomodou em algum momento. Clarisse as vezes levava Maju até Rodrigo em sua casa, para ele ver a irmã.
Eu conseguir um emprego de vendedor do roupas. Rodrigo conseguiu voltar ao curso de fotografia. Estava muito corrido, estudava pela a manhã e à tarde ia para o trabalho. Nos víamos pela manhã no curso e ao finais de semana. O plano era ficar mais algum tempinho no trabalho pra conseguir colocar Rodrigo lá dentro.
E AÍ? GOSTANDO ? DEIXA SEU VOTO AÍ, É MUITO IMPORTANTE! ❤️
ME SIGAM NO INSTAGRAM, LÁ EU NOTIFICO SOBRE O LIVRO EM MEUS STORES. 🔥 @wilbersousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei a paz (romance gay)
RomanceMurilo é um garoto órfão e pobre, que acabou o ensino médio e não conseguiu nenhuma oportunidade no mercado de trabalho. Encontra sua vida estacionada na mesmice, no meio da depressão. De repente, vê a oportunidade de mudar de situação quando sua am...