Capítulo 26

1K 74 1
                                    

Chego em seu quarto Rodrigo estava jogado na cama, deveria está com sono, e eu também estava, então deitei do seu lado e fiquei olhando seu rosto, seus olhos fechados, os lábios vermelhos, aquele cabelo castanho.

- Sabia que você é lindo e vejo isso até de olhos fechados._ Disse Rodrigo com os olhos fechados.

- Achei que já estava dormindo. Vou escovar os dentes_ Respondi.

- Também vou.

Depois que escovamos os dentes deitamos novamente. Dormimos ao som daquela chuva deliciosa que caia naquela tarde.

Acordei em um susto buscando a hora, pois parecia que já era outro dia. Rodrigo estava totalmente agarrado a mim e assustado fiquei quando vi que ele não havia fechado a porta. Podia ouvir seu pai brincando com a pequena Maju lá embaixo. A chuva já havia sessado, mas o frio continuava o mesmo.

Rapidamente tirei o braço de Rodrigo de mim, e levantei-me. Peguei meu celular que estava na mesa de estudo dele e a hora batia dezenove horas. Já era sete da noite. Acordei Rodrigo que também acordou perguntando que horas que era, respondi.

- Você sabia que estávamos agarrados e a porta estava daquele jeito!?_ Disse colocando a roupa que usei dele na cadeira.

- Sério? Não fechamos. Será?_ Perguntou.

- Não sei, saberá se ele tiver diferente contigo._ Respondi.

- Bom preciso ir pra casa. Já está tarde.

- Eu vou falar com meu pai pra ele te levar._ Disse Rodrigo.

- Claro que não. To com vergonha!

- Deixe disse. Assim já saberei de nós viu._ Respondeu já saindo pela a porta.

Pode ouvir da escada eles conversando.

- Claro que levo. Vamos ?_ Falou Sr Cláudio.

- Murilo, vamos ?_ Gritou Rodrigo.

Coloquei minha foto que Rodrigo havia imprimida dentro da bolsa e desci.

- Boa noite Sr Cláudio._ Cumprimentei-o.

- Boa noite jovem. Se divertiram?_Pergunta.

Eu e Rodrigo nos olhamos e respondemos sonoramente "sim"

Dentro do carro preste a sair, agradeci pelo o jantar de ontem e disse a Rodrigo que depois nos falávamos.

- Volte sempre lá viu? Já é de casa!_ Disse Sr Cláudio.

- Muito agradecido!!! Tchau tchau._ Disse ao sair do carro e entrar no meu portão.

Entrei em casa e o silêncio tomava conta da casa. Chamei pelas meninas mas fui ignorado. Olhei os quartos, cozinha e nada delas. Sim estava realmente sozinho.
Entrei no meu quarto, joguei a bolsa na cama e logo me arrependo, pois lembro da foto que estava lá dentro e não queria amassa-lá. Tirei da bolsa e fiquei olhando aquela foto, me bateu uma tristeza de não está mais lá com ele. Foi tão maravilhoso meu dia com ele. Olhando aquele sorriso pela a foto era como se ele tivesse sorrindo pra mim do meu lado, e eu ria feito bobo imaginando a cena. Lembrei que tinha um quadro sem nada dentro da gaveta da minha cama, e coloquei sobre o quadro aquela foto, deixei encima da cabeceira da minha cama junto com meus cremes e perfumes.

Pude ouvir as meninas entrando em casa e fui até elas.

- Ah que saudades de vocês fedorentas._ Disse

- Ficou um dia fora sujo_ Disse Flávia.

- Eu tava com saudade best._ Fernanda me abraça.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora