Capítulo 33

845 69 0
                                    

Murilo

Depois do pai de Rodrigo ter me atendido, e foi totalmente grosso comigo pela a ligação, eu não conseguir ficar em paz. Eu queria saber o que estava acontecendo, Rodrigo não havia respondido minhas mensagens, só dava caixa-postal as ligações. Eu queria muito ir até a casa dele, mas me segurei muito, pois não queira atrapalhar mais as coisas.
Já era noite, e eu ainda me encontrava mal. Sair do meu quarto apenas no almoço. Era pra ser um dia super bacana com meu namorado e minhas amigas de São Paulo, mas não, foi exatamente tudo diferente. Elas não me interromperam em momento algum, entendia que eu precisava ficar sozinho. 
Peguei meu celular rapidamente quando suou notificação. E era ele. Meu sorriso foi tão grande.

"Meu amor, fique em paz. Infelizmente meu pai quebrou meu celular e tirou meus notebook. Por isso não mandei nada antes. Sei que é ridículo isso, meu pai me colocar de castigo aos 19 anos, mas fazer o que né?! Te amo! Amanhã te conto tudo no curso. Bjs.❤️"

Aquilo me confortou. Mas mesmo assim eu sabia que não, ele não estava bem. Respondi.

" Irei ficar em paz somente em seu abraço. Isso é questão de tempo, tudo vai se consertar. Te amo muito meu lindo. Até ❤️"

Finalmente sair do quarto.

- Meninas ?_ Estavam todas na sala assistindo.

- Best, que bom que saiu. Senta aqui._Disse Fernanda.

- Rodrigo me mandou mensagem, dizendo que tá bem, e que está de castigo sem seus aparelhos._ Disse ao se sentar.

- Aos 19 anos, ainda fica de castigo?_Pergunta Flávia.

- Ele é filho único. E jamais desobedeceu o pai dele._ Respondi.

- Amor, fique bem por vocês dois. Isso vai se ajeitar, tenha fé!_ Disse Alice.

- Amém. Obrigado meninas. Agora vou dormir, pois amanhã tenho curso cedo, e vou ver ele._ Entrei para meu quarto.

•••

Amanheceu. Fiz minha limpeza matinal, tomei café da manhã e me despedir das meninas. Fui para o curso animado. Já fazia 15 minutos e nada de Rodrigo chegar. Esperei mais um pouco, e nada!!!

- Murilo? Vamos entrar ?_ Chamou o professor Adailto.

Entrei. Fiquei tão triste que nem conseguir prestar atenção na aula. Na hora do intervalo, contei pra Priscila o que estava acontecendo. Priscila ficou o tempo todo do meu lado.

- Parabéns pelo o namoro Murilo. Rodrigo me surpreendeu de verdade. Não sabia que meu colega era homossexual._Disse Clay, o garoto que sentava junto com Rodrigo.

- Pois é. Nem tudo é como vemos. Mas obrigado._ Respondi.

- Aliás. Cadê ele? Não me responde e nem veio hoje._ Pergunta Clay

- Não sei. Se me der licença..._ Sai do refeitório.

- Falei alguma coisa errada?_ Pergunta Clay a Priscila.

- Não, ele só não está bem!_Respondeu e veio atrás de mim.

Depois da aula, passei enfrente a casa de Rodrigo. Pensei em chamá-lo, mas fiquei na minha. Sua janela estava fechada. Vir a porta se abrindo, então sair correndo para atrás de uma árvore. Era seu pai. Entrou no carro e saiu. Fui pra casa, achei melhor evitar mais confusões. Meu dia foi até mais tranquilo com as minhas quatros amigas do meu lado. Elas me ajudava a rir um pouco mais. Nos distraindo muito, contando as desgraças que acontecia conosco em São Paulo. Mas era óbvio, era só olhar todo mundo ali em minha volta, rindo, faltava ele.

Encontrei a paz (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora